Carregando...

Alerta!

logo Micropigmentação Estética e Paramédica. - Suely Deguti - Colunistas - AN Notícias Micropigmentação Estética e Paramédica. - Suely Deguti - Colunistas - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
Escolha um colunista:
Suely Deguti
Estética
Suely Deguti atua nas áreas de Estética e saúde tendo mais de 28 anos de experiência no Brasil e Japão.

Atua nas áreas da Estética Facial, Dermo-Micropigmentação, Microblading tebori, design de sobrancelhas e outros (embelezamento do olhar)

A esteticista terapeuta Suely Kayomi Deguti sempre apreciou o mundo da beleza e é apaixonada pelo que faz, podendo ressaltar a beleza individual de cada mulher e mesmo em casos extremos devolver sua auto-estima.

Se especializou em Dermo-Micropigmentação e Microblading Tebori no Japão com Alfredo Gonzales e Hitomi Nakaguishi, conhecidos mundialmente pelo trabalho na área de Dermo Micropigmentação. E no Brasil a participação em congressos e cursos intensivos de especialização é e sempre será uma constante.

Suely Deguti é colunista do Jornal Apucarana Notícias.
Os artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, pois o Site e Jornal Apucarana Notícias pode não comungar com as mesmas ideias.
29/04/2016 10h41

Micropigmentação Estética e Paramédica.Qual a diferença das duas técnicas?

Na Micropigmentação Estética trabalhamos basicamente com o embelezamento de Sobrancelhas, Olhos e Lábios:
 
Na Micropigmentação páramédica, os procedimentos são mais no aspecto corretivo de seqüelas  de acidentes ou até mesmo de algumas patologias como as cicatrizes ou reconstruções como no caso de lábio leporino, reconstrução das aréolas mamárias. Nesta  área da Micropigmentação, também encontraremos aplicação em casos de cobertura de manchas acrômicas  ou hipocrômicas, como nas sequelas de vitiligo, desde que neste caso esteja estacionado há pelo menos 4 anos.
A paramédica também atua na camuflagem de couro cabeludo, com cobertura em cicatrizes em casos de acidentes e falhas; e em cicatrizes em regiões doadora no caso de um implante capilar.
Devemos lembrar  que nesta área da Micropigmentação lidamos mais com a baixa auto estima, e devemos respeitar os limites de cada paciente, respondendo sinceramente a suas dúvidas e expectativas, e sem falsas promessas. Nesta área, devemos ter em mente que resultados esperados não são necessariamente os que serão obtidos,  tanto profissional quanto clientes devem ficar atentos  afim de evitarmos frustrações e mal entendidos. 
Agora você já sabe um pouco mais sobre as diferenças entre a Micropigmentação  Estética e Paramédica!
 
Por Suely Deguti. Stetica Micropigmentação