Carregando...

Alerta!

logo CÂNCER DE MAMA: MICROPIGMENTAÇÃO DA ARÉOLA PROPORCIONA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ÀS PACIENTES - Suely Deguti - Colunistas - AN Notícias CÂNCER DE MAMA: MICROPIGMENTAÇÃO DA ARÉOLA PROPORCIONA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ÀS PACIENTES - Suely Deguti - Colunistas - AN Notícias

Apucarana, 20 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Gaúcho - Dia de Santo André Kim e São Paulo Chong - Dia do Papeleiro - Dia do Coletor de Lixo - Santo Eustáquio -
Escolha um colunista:
Suely Deguti
Estética
Suely Deguti atua nas áreas de Estética e saúde tendo mais de 28 anos de experiência no Brasil e Japão.

Atua nas áreas da Estética Facial, Dermo-Micropigmentação, Microblading tebori, design de sobrancelhas e outros (embelezamento do olhar)

A esteticista terapeuta Suely Kayomi Deguti sempre apreciou o mundo da beleza e é apaixonada pelo que faz, podendo ressaltar a beleza individual de cada mulher e mesmo em casos extremos devolver sua auto-estima.

Se especializou em Dermo-Micropigmentação e Microblading Tebori no Japão com Alfredo Gonzales e Hitomi Nakaguishi, conhecidos mundialmente pelo trabalho na área de Dermo Micropigmentação. E no Brasil a participação em congressos e cursos intensivos de especialização é e sempre será uma constante.

Suely Deguti é colunista do Jornal Apucarana Notícias.
Os artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, pois o Site e Jornal Apucarana Notícias pode não comungar com as mesmas ideias.
09/05/2017 22h01

CÂNCER DE MAMA: MICROPIGMENTAÇÃO DA ARÉOLA PROPORCIONA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ÀS PACIENTES Mais do que um procedimento estético, a micropigmentação também pode ser uma auxiliar da medicina.

RECONSTRUÇÃO DO COMPLEXO AREOLO MAMILAR
Este procedimento, chamado de micropigmentação, é um método invasivo que utiliza agulhas para infiltrar pigmento sob a pele, desenhando novo complexo aréolo mamilar, melhorando a aparência estética.
 
Mais do que um procedimento estético, a micropigmentação também pode ser uma auxiliar da medicina. A técnica, chamada de paramédica, é capaz de camuflar desde pequenas manchas acrômicas (sem cor), passando pelo vitiligo (já estacionado), marcas de cicatrizes cirúrgicas ou de acidente e alopecia. A aplicação mais famosa é a de restauração da aréola mamária. Embora existam muitos métodos estéticos que reconstroem a mama, muitos cirurgiões indicam a micropigmentação por ser mais eficaz e por oferecer menos traumas à paciente.
Após o procedimento cirúrgico a reconstrução da mama possibilita, além da recomposição da anatomia, a recuperação da autoestima, da feminilidade e a melhora da qualidade de vida das pacientes. Com a ajuda da micropigmentação é possível restaurar também a pigmentação da aréola mamária, contribuindo para a simetria dos seios.  A  técnica consiste na implantação de pigmentos na camada sub epidérmica da pele através do auxílio de agulhas e de aparelho especializado.  A técnica é eficaz em seus resultados e produz uma uniformidade na cor dos seios, deixando-o mais similar possível ao seio existente. Tem durabilidade de aproximadamente dois anos, podendo ser prolongada por não sofrer influência dos raios solares, principal agente clareador no processo de despigmentação.
Com a micropigmentação é possível restaurar não só a pigmentação das aréolas e mamilos, como também, a simetria das mamas no caso de mulheres que se submeteram a cirurgia de Mamoplastia de Aumento (Prótese Mamária), Mastectomia (retirada da mama) e Mastopexia (plástica para levantar os seios).
RESGATE A SUA AUTO ESTIMA!

Galeria de Imagens

CÂNCER DE MAMA: MICROPIGMENTAÇÃO DA ARÉOLA PROPORCIONA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ÀS PACIENTES CÂNCER DE MAMA: MICROPIGMENTAÇÃO DA ARÉOLA PROPORCIONA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ÀS PACIENTES CÂNCER DE MAMA: MICROPIGMENTAÇÃO DA ARÉOLA PROPORCIONA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ÀS PACIENTES CÂNCER DE MAMA: MICROPIGMENTAÇÃO DA ARÉOLA PROPORCIONA MELHOR QUALIDADE DE VIDA ÀS PACIENTES