Carregando...

Alerta!

logo Fala Aí - AN Notícias Fala Aí - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -

Fala Aí

Utilize esse canal de comunicação para expressar sua opinião sobre determinado assunto:
Escolha um ícone para expressar sua opinião:
De: Luciano Souza Franco
Para: Todos Estado do Brasil
Cidade: sao paulo
Queria sugerir ao povo Brasileiro que lutem, reivindicar para que nossas crianças tenham aulas de políticas e e educação no transito para aprenderem desde cedo para que tenhamos um futuro melhor para nossos filho e netos se orgulhe de serem brasileiros porque minha geração ate agora não aguenta tantos motorista e políticos analfabetos de conhecimentos


Postado em 24/03/2018 - 01:01
De: Sandra
Para: Sindicato tecnicos de enfermagem
Cidade: Apucarana
Gostaria de saber porque a area da saude de Apucarana não tem vsle alimentação compativel com a classe em curitiba. Aqui em Apucarana da vergonha o valor que recebem os tecnicos e Enfermeiros porque o dindicato não ve isso .
Postado em 17/07/2017 - 11:30
De: augusto
Para: ADRIANA QUEIROZ GARCIA MENDONCA
Cidade: campo grande-ms
olá preciso localizar a ADRIANA QUEIROZ GARCIA MENDONCA, motivo> compra de um veiculo Escort 1.0 Hobby 1995, apucarana-pr. preciso entrar em contato para pagamento do licenciamento do veiculo em seu nome. whtas 6799297-5912 obrigado!!!
Postado em 23/06/2017 - 01:36
De: Pedro Cardoso da Costa
Para: Os brasileiros
Cidade: São Paulo - Interlagos
Sugerir aos brasileiros que não joguem ponta de cigarro nas ruas, nem outros objetos. E aos comerciantes que coloquem bituqueiras e/ou lixeiras na entrada dos estabelecimentos. www.bitucaverde.com.br
Postado em 23/07/2015 - 11:04
De: Marcelo Amorin
Para: Presidente do Sincvraap
Cidade: Apucarana
Porque o salário dos motoristas da empresa Tua de Arapongas que e mesma da empresa da Val Viação Apucarana, são iguais como o Microônibus e o convencional e de Apucarana o do Microônibus e menor do que o Convencional. Queremos uma resposta do presidente do sindicato dos motoristas.
Postado em 22/02/2015 - 12:16
De: Julcir Dascio
Para: Polícia Militar de Apucarana
Cidade: Apucarana
Pelo jeito não é uma boa viajar neste feriado, sexta feira já assaltaram (de novo) uma casa na Jarbas de Paula lima, a duas quadras do cemitério. A resposta da policia foi mais que insatisfatória para uma caminhoneta roubada e uma casa limpa no centro da cidade, o carnaval vai ser da bandidagem mesmo!!
Postado em 14/02/2015 - 06:39
De: Marcos
Para: Câmara de vereadores de Apucarana
Cidade: Apucarana
Referente a cortar a praça Interventor Manoel Ribas, o que deve ser feito é manter o que esta (praça) e não querer inventar, pois inventando terá de fazer outras obras e com isso o dinheiro do cidadão não será suficiente para arcar com as despesas de nosso município, e com isto aumenta os tributos do cidadão apucaranense.
Postado em 16/12/2014 - 01:14
De: Marcos
Para: Cidadão Brasileiro
Cidade: Apucarana
Enquanto tivermos gastando os 60% de nosso suor e as empresas tendo receita, nossos ilustres governantes irão sempre ter de onde tirar dinheiro, a partir do momento que estivermos todos endividados e não conseguirmos pagar, as empresas irão abrir as pernas ou fechar, deixando a maior parte de nós desempregados e então os governos não terão mais receitas e começarão a baixar impostos novamente. Detalhe, os outros 40% de nosso suor já esta empenhado nos tributos governamentais.
Postado em 15/12/2014 - 09:48
De: Marisa
Para: Carlinhos
Cidade: Apucarana
Todo o mundo sabia que Dilma venceria as eleições de 2014, só voce que não!
Bolsas-família, os altos impostos que pagamos para custear as "maracutaias", a impunidade já institucionalizada no Brasil dão votos a quem os instituiu. Os carreiristas, os oportunistas e os vagabundos de "carteirinha" não pretendem deixar de roer o osso!
Postado em 29/10/2014 - 06:30
De: Beth
Para: Vidente Carlinhos de Apucarana
Cidade: Braília
Sobre a vitória da presidente Dilma.
Humildade e prudência é uma virtude que jamais deve ser deixada de lado. Espero que a previsão de tragédia para o Japão tenha o mesmo desfecho da previsão de Aécio presidente.
O único que pode prever todas as coisas é DEUS.
Postado em 27/10/2014 - 09:13
De: jackson
Para: aguas de joinville estação de tratamento esgoto
Cidade: joinville
bom dia, moro na rua evaristo joao heck 764 , no bairro espinheiros , e desde que construiram a estação de tratamento de esgoto , a vida dos moradores do bairro virou paraiso para um verdadeiro inferno , pois o chero de esgoto esta insuportavel e esta entrando em nossas casas , no inicio quando construiram aquilo falaram que ia ser um modelo e iria ser completamente blindado o sistema mais não e o que parece pois o fedor de bosta e muito grande e alem disso ao inves de valorizar nossos imoveis esta sendo desvalorizado e ninguem mais quer comprar casa ali proximo da estação , e eu tenho um bebe que eu to ate com medo da criança ficar doente devido ao mal cheiro , isso ja virou um caso de saude publica, pois fora isso eles devem ta despejando os degetos sem tratamento adequado direto na baia da babitonga podendo calçar um grande dano ambiental na baia, então e estranho alem disso a gente paga 80 % do valor da agua , a gente paga caro por isso e tem que ficar cherando bosta, não ta facil a vida da gente ali, perto desta estação , se voces puderem ajudar a gente eu agradeço .
Postado em 04/08/2014 - 10:51
De: Ricardo
Para: Cidade de Apucarana
Cidade: Jandaia do Sul
Saudações Povão!! Vejo muitas pessoas reclamando, ofendendo, caluniando, difamando, denunciando, pedindo, indagando, inquirindo, questionando, mas não podemos esquecer de valorizar também as coisas boas de Apucarana. A cidade tem uma ótima estrutura, com shopping, cinema, bares, lanchonetes, lojas, farmácias, dentre outras instituições que somam para o progresso dessa linda cidade. Assim, apesar da insatisfação contínua provocada pelo sistema capitalista, Apucarana merece todos os elogios possíveis.
Postado em 11/05/2014 - 04:03
De: Debora
Para: Povo de Apucarana
Cidade: Apucarana
Povo de Apucarana preciso deixar aqui minha opinião aqueles Onibus que estão em frente a Prefeitura foi a Prefeitura que comprou ou foi a Val.Porque tem que estar ali fazendo propaganda politica pois se voces repararem o final da numeração é tudo 13 que vem ser o numero do PT.
Postado em 30/04/2014 - 08:57
De: alice
Para: beto preto
Cidade: apucarana
acompanhei toda a jornada para retirarmos o antigo grupo politico sendo seduzida pelas promessas e palavras macias de vossa senhoria,resultado a saúde piorou o imposto subiu a buraqueira continua e o senhor nomeou um monte de bandidos para trabalhar para você. Beto Preto nunca mais...represento mais de mil votos...
Postado em 26/04/2014 - 07:18
De: larissa Santiago
Para: população,governador, radios e televisões
Cidade: apucarana
ESTUDO NO COLÉGIO HEITOR FURTADO NA CIDADE DE APUCARANA, HOJE DIA 09/04/14 LIGUEI NA RADIO 98 FM PARA CONTAR A POPULAÇÃO QUE O DIRETOR DO COLEGIO ENTROU NA NOSSA SALA 3° PERIODO DO CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO DIZENDO QUE OS PROFESSORES IRIAM ADERIR A GREVE. OS MOTIVOS SERIAM A MERENDA QUE ESTAVA SEM VIR DESDE O ANO PASSADO, E QUE A MERENDA NÃO ERA PARA O CURSO TÉCNICO APENAS OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO REGULAR, E TAMBÉM OS AJUSTES DE SALARIO, NÓS PERGUNTAMOS SE NÓS PODERIAMOS IR AO COLÉGIO E CONTINUAR TENDO AULA? POIS A NOSSA TURMA ESTA COM DATA MARCADA PARA FORMATURA POIS NOS FORMAMOS AGORA NO MEIO DO ANO ! ELE DISSE QUE NÃO POIS TODOS IRIAM ADERIR E OS PORTÕES ESTARIAM FECHADOS .
HOJE O NUCLEO DE EDUCAÇÃO MANDA DUAS PESSOAS PARA FISCALIZAR A QUESTÃO DA MERENDA, E A FUNCIONARIAS DO COLÉGIO PERGUNTAM E FALAM DA MINHA PESSOA EM TODOS OS CANTOS DO COLÉGIO, E QUANDO EU PERGUNTO SE ELAS QUEREM FALAR COMIGO UMA PROFESSORA DIZ: “NÃO QUANDO AGENTE QUÉR FALAR ALGO! FALAMOS NA CARA” COMPORTAMENTE APLAUSIVEL A ESSA PROFESSORA......NÃO CULPO AS FUNCIONÁRIAS POIS ELAS NÃO SABEM QUE FOI O PRÓPRIO DIRETOR DO COLÉGIO QUE PASSOU ESSAS INFORMAÇÕES.
VENHO PEDIR A TODOS OS ESTUDANTES, AUTORIDADES, MIDIA, GOVERNOOOOOO QUE OLHE PARA NOSSA CAUSA.PORQUE EU POR EXPRESSAR MEU DIREITO ESTOU PASSANDO POR REPRISALHAS COMO SE ESTIVESSE NOS TEMPOS DA DITADURA....
PALHAÇADA
Postado em 09/04/2014 - 11:17
De: jakson
Para: autoridades
Cidade: sao jose dos campos - sp
QUEM FOI A MULHER QUE ATROPELOU UMA IDOSA DE 68 ANOS DE IDADE !!! HOJE PELA MANHA DIA 01.04.2013 PROXIMO A REGIAO DO QUARTO GRUPO , AO INVES DE CHAMAR O RESGATE OU O BOMBEIROS A LEVOU INCONCIENTE PARA O HOSPITAL , DEIXOU ELA LÁ E FOI EMBORA TRANQUILA PARA CASA, NEM SE QUER PROCUROU SABER SE A SENHORA QUE É A MINHA MAE MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA DE 68 ANOS JÁ IDOSA , TINHA FAMILIA OU FILHOS OU SEJA , ATROPELOU , SUMIU E A ABANDONOU COM FICA ., RECEBI UMA LIGAÇAO DE MEUS FAMILIARES AI EMM APUCARANA VAMOS COMPARTILHARE DESCOBRIR ESSE ABSURDO!!!IMPRUDENCIA , OU DESCASO , NAO SEI NEM COMO CHAMAR ESSE ASSUNTO .
TELEFONE DA FIHA ROSANGELA 043-9933774 , MEU EM SAO JOSE DOS CAMPOS 12.91620924
Postado em 01/04/2014 - 09:10
De: Alexandre Guarilha
Para: Povo de Apucarana
Cidade: Apucarana
tem gestor que esta servindo-se do cargo e não servindo no cargo Ei Apucarana acorda.
Postado em 27/03/2014 - 04:34
De: PEDRO SANTOS
Para: jornal portal
Cidade: APUCARANA
Gostaria de saber a respeito do Policial Rodoviario Pantaleão quem contratou ele no concurso público nao foi na epoca do Padre Walter, pois o atual prefeito ainda nao realizou nem um concurso para guarda municipal.
Postado em 24/03/2014 - 01:48
De: Luis Henrique
Para: PREFEITO
Cidade: Apucarana
senhor prefeito quando realmente vai ser distribuído esse tão falado uniforme onde já se viu dar uma camiseta por aluno que kit é esse e mais porque não foi feito aqui na cidade será que não temos capacidade pra confeccionar?
Postado em 25/02/2014 - 05:55
De: FABIANA JULIA SILVA DE FREITAS
Para: SILVIO HORACIO PINTO
Cidade: MOGI DAS CRUZES SÃO PAULO
PRECISO URGENTE DE UMA AJUDA PRECISO ENCONTRAR ESTE RAPAZ É O PAI DO MEU FILHO AQUI EM SÃO PAULO E PRECISO DE MAIS DA AJUDA DELE COMO PAI PRECISO DA AJUDA DELE PARA TIRAR O MEU FILHO DESTE MUNDO PEDIDO PEÇO PELO AMOR DE DEUS PARA QUE VCS ME AJUDEM A ENCONTRAR O SILVIO MEU FILHO NEM O CONHECE SEI QUE ELE MORA NA RUA TICO TICO OU ELE OU O PAI DELE POR FAVOR ME AJUDEM!!!!! MEU TELEFONE É 971218684 974081960 OBRIGADA!!!!
Postado em 17/02/2014 - 08:16
De: daniel cordeiro
Para: prefeitura
Cidade: apucarana
gostaria de saber do secretario de esportes de apucarana qual vai ser a data de inicio do nosso campeonato de futebol amador de nossa cidade pois nossos campos estao se acabando e nada de campeonato e sem zelo nenhum como ficamos?
Postado em 15/02/2014 - 03:31
De: Roberto Calis
Para: Prefeitura Municipal de Apucarana
Cidade: Apucarana
Prefeitura Municipal de Apucarana tem terreno baldio na rua Sussumo Shimura Catuai III, próximo a rodovia, detalhe o mato seco já está cobrindo as casas, com esta onde de calor o risco de incêndio é grande, vamos la prefeito Beto Preto onde está o secretário de serviços público que detalhe é o seu sogro, Catuai III lamenta o descaso da Prefeitura com seus moradores.
Postado em 13/02/2014 - 08:38
De: Marcos
Para: Legislativo
Cidade: Apucarana
Sobre a lei que ampara o parquimetro na cidade, gostaria que tirassem uma dúvida:
A lei segue em nível hierárquico federal, estadual e depois municipal, até o momento não entendo porque o município sancionou uma lei onde uma empresa privada tem poder para dizer que o cidadão estando estacionado em local público e que por não estar presente em seu veículo, só por passar de determinado período este é punido com multas. O que gostaria que nos fosse esclarecido é onde nossos nobres vereadores encontraram parâmetro para sancionar esta lei, lei que esta contra os direitos de ir e vir conforme nos diz a Constituição Federal de 1988 em seu Art. 5º.
Postado em 08/02/2014 - 11:06
De: Cristiano Barqueiro
Para: Prefeitura Municipal de Apucarana
Cidade: Apucarana
Não aguento mais ficar sem água em meu bairro Catuai III, a noite sou obrigado a tomar banho por volta da 01:00 da manhã por que é neste horário que a água costuma chegar, de manhã tenho que aguar as plantas com regador, a grama as vezes passa o dia inteiro sem água, no sábado lavar carro só se for de manhã bem rápido pois a água costuma acabar cedo já não aguento mais isso, se atraso o pagamento de água ela e cortada, mais se fico sem água como vai ser eles vão descontar da conta de água, isto esta se tornando constante.
Postado em 04/02/2014 - 09:15
De: selma
Para: Pref. Municipal-Dptº de transito
Cidade: Apucarana
Gostaria de chamar a atenção da pessoa responsável, em vista da necessidade de um semáforo na Rua Italo Ado Fontanini c/ cruzamento c/ a Profª Talita Bresolin,devido ao grande fluxo de veículos que por ali transitam nos 4 sentidos, o que representa um cruzamento de grandes riscos, se agravando no período escolar. Pintar faixas de sinalização no asfalto até resolve o problema em ruas secundárias ou de mão única. Qualquer confirmação do que eu sito é só ficar no local sitado por um determinado período, principalmente em horários de pico. Muito Obrigada
Postado em 02/01/2014 - 11:01
De: carlos
Para: prefeitura
Cidade: arapongas
Porque uma fábrica de ultraleves em Apucarana?
O Sr. Durval, Paulista que mantinha sua fábrica no Rio de Janeiro se firmou em Apucarana. Curioso? Foi o que pensei, Bem vamos aos fatos, após uma rápida pesquisa no google, descobri que este avião, aliás ultraleve fechado, é uma cópia do Germano americando FK9, da ampresa germanica fklightplanes. Entrei em contato com o representante no Brasil da FK e ele foi catégorico, "Somente a FKlightplanes está autorizada a fabricar o FK9, qualquer outra cópia é ilegal" . Acho que devemos investigar e saber exatamente quem estamos acolhendo e dando incentivos antes de trazer problemas para nosso município.
Postado em 23/12/2013 - 10:49
De: Visconde
Para: Todos
Cidade: Apucarana
Após a publicação; pela imprensa mais vista de Apucarana; dos candidatos ao Conselho Tutelar e sugerido uma pesquisa no Google dos nomes dos mesmos, a publicação foi retirada do ar. Divulguem muito.
Postado em 03/12/2013 - 03:26
De: ana paula
Para: segurança da cidade
Cidade: apucarana
bom dia morro na rua ouro branco abriu um bar que abre as 14:00 horas e passa a noite toda aberto e não deixa ninguem dormir sem contar que tem adolescente bebendo e fazendo uso de drogas o cheiro é insuportavel e altas horas da noite fazem o maior barrulho com gritarias e discusão nos ajude porque ninguem mais esta conseguindo conviver com essa situação.......
Postado em 01/11/2013 - 10:37
De: Rogério Gomes
Para: Secretaria de obras.
Cidade: Apucarana

Gostaria de pedir ao secretario de obras de Apucarana, para que lembre do Jardim da Flores, pois este bairro também pertence a Apucarana,da uma passada na rua rosa e veja a situação!!!!!!!
Postado em 28/10/2013 - 11:19
De: milton jose gomes
Para: locutores
Cidade: apucarana
MEU DEUS, nem se passou 2 meses que recapearam a rua NATIVIDADE na VILA REGINA e o piche ja esta solto fazendo rombos no asfalto , quem faz asfalto daquele jeito pare agora porque é só cagada!!!!!!
Postado em 21/10/2013 - 03:51
De: DORI
Para: CÂMARA MUNICIPAL DE APUCARANA
Cidade: Apucarana
POR QUE NÃO FAZER UMA ENQUETE SOBRE O Nº VEREADORES EM APUCARANA?
Postado em 12/10/2013 - 01:39
De: Cristina
Para: Beto prefito
Cidade: Apucarana
a UPA ta uma vergonha senhor prefeito Beto Preto, nunca mais tem meu voto. O meu bairro ta com o asfalto de papel, se tiver que enganar nois eleitor não vamos admitir essa poca vergonha q ta a nossa saude. que negócio é esse de médico nuclear? pensei q vc era médico da saúde, vamos ti manda la pro japão então pq la tem sua área pra atuar. saúde de merda essa a nossa em apucarana
Postado em 12/10/2013 - 11:47
De: andré
Para: beto
Cidade: Apucarana
Beto ta na hora de mostrar trabalho né perseguir cachorro morto ai já é demais né, imepdir o slogan, vai criar o que agora???? mandar o petronio fazer o slogan junto com o zé dirceu.
Postado em 09/10/2013 - 11:11
De: Cunha
Para: Beto e outros
Cidade: Apucarana
A adm do Dr Beto Preto está fazendo uma limpeza na cidade certo, com relação as árvores. Agora falo aqui e faço aqui uma pergunta para que o mesmo responda ou os internautas. Seria a administração do Dr Beto uma cópia da legislatura do ex-vereador Carmelo Ribeiro que capinava na cidade com estatus de vereador que trabalha. Seria o Beto Preto o Carmelo do executivo?
Postado em 06/10/2013 - 04:03
De: carlos
Para: beto preto
Cidade: apucarana
senhor prefeito a promeca de saude melhor e apenas promeca de campana.Minha mae precisa de medico pnemologista e apucarana nao tem nenhum que atende pelo sus e uma brincadera um monte de pessoas com problemas pulmonares sem especialista. Vamo se mexe seu prefeito.
Postado em 06/08/2013 - 09:32
De: Caio Franco
Para: Nota de repúdio ao Superintendente Regional do Trabalho e Emprego (Neivo Beraldin)
Cidade: curitiba
Nota Pública O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – Sinait, a Delegacia Sindical no Estado do Paraná e a Associação dos Auditores-Fiscais do Trabalho no Paraná – AAFT-PR em conjunto com o Ministério Público do Trabalho no Paraná - PRT 9ª Região vêm a público noticiar o ato do Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado da Paraná, que, por meio da Portaria nº 69/2013, publicada no Diário Oficial da União em 31 de julho de 2013, retirou a autonomia dos Auditores-Fiscais do Trabalho para embargar obras e interditar máquinas e equipamentos. Este ato representa um grande retrocesso e põe em risco a vida de milhares de trabalhadores. No Brasil, todos os anos, pelas estatísticas oficiais, acontecem mais de 700 mil acidentes de trabalho e quase três mil mortes em consequência deles, famílias padecem e ainda tem como resultado o aumento do rombo da Previdência Social, custo social que recai sobre toda a sociedade. A agilidade com que os Auditores-Fiscais do Trabalho atuam ao constatarem grave e iminente risco à saúde e segurança dos trabalhadores se efetiva por meio de embargos de obras e interdições de máquinas e equipamentos. Desta forma, são estancadas as situações que ameaçam a vida e a saúde dos trabalhadores, até que os problemas sejam corrigidos, cumprindo as exigências das Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho. Com a medida adotada, o Superintendente concentra em sua pessoa a competência para embargar e interditar – resultando em retardo de ato urgente e puramente técnico –, apenas cria mais uma instância que, por certo, retardará ainda mais o processo de decisão, numa área em que o tempo é vital para decidir entre a vida e a morte de trabalhadores, além de afetar a atuação interinstitucional de combate ao trabalho escravo, pois alcança os grupos móveis que realizam o trabalho de combate a situação análoga de escravo, nos mais longínquos rincões do Estado. A Auditoria-Fiscal do Trabalho é integrada por servidores concursados com nível superior técnico na área e formação para a realização desse trabalho, cuja decisão é sempre fundamentada e realizada após inspeção no ambiente de trabalho. Diferentemente do Superintendente, que fica em seu Gabinete, longe da realidade dos locais de trabalho, principalmente no interior do Estado, não tendo o necessário domínio técnico para identificar as irregularidades e situações que ameaçam a segurança e a vida dos trabalhadores. O ato do Superintendente, portanto, não se soma ao esforço pela redução dos acidentes de trabalho e para a consolidação de uma cultura preventiva de segurança. Pelo contrário, prejudica a atividade da fiscalização e, coloca em risco a vida e a integridade física dos trabalhadores paranaenses. Atitudes dessa natureza são tão graves, e vão ao desencontro dos princípios do direito administrativo da imparcialidade e da eficiência, que o Chefe do Setor de Segurança e Saúde e também o Chefe do Setor de Fiscalização de Curitiba colocaram à disposição os seus cargos enquanto não for revertida essa grave situação. O Sinait, a sua Delegacia Sindical e a AAFT/PR, repudiam veementemente a atitude e se mobilizam para reverter a Portaria que determinou a suspensão da competência dos Auditores-Fiscais do Trabalho, sob pena de que o Ministério do Trabalho e Emprego seja responsabilizado, nos fóruns cabíveis, pela morte ou incapacidade de trabalhadores, em casos de acidentes de trabalho. Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho - Sinait Delegacia Sindical do Sinait no Paraná – DS/PR Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Paraná - AAFT/PR Ministério Público do Trabalho no Paraná - PRT 9ª Região
Postado em 03/08/2013 - 02:55
De: rubia
Para: POPULAÇAO DE RIO BOM
Cidade: Rio Bom / APUCARANA
TENHO PARENTES NA CIDADE DE RIO BOM QUE AMO TANTO, ONTEM DOMINGO PRESENCIEI NO LAGO UMA CENA DE BAIXARIA GRATUITA, ONDE O DESTAQUE PRINCIPAL FOI O SR. PREFEITO MOISES JOSE DE ANDRADE E SUA EX EXPOSA, TUDO MUITO BAIXO E DESNECESSÁRIO. MAIS O QUE ME CHAMOU ATENÇAO FOI A FURIA DO PREFEITO PARA COM TODOS OS MUNICIPES, O MESMO DESTRATOU UMA PESSOA MUITO QUERIDA DA CIDADE AO QUAL É HOMOSSEXUAL E TEM UMA RELAÇÃO ESTAVEL, O PREFEITO CHAMOU O MESMO DE VIADÃO PETISTA E OUTROS PALAVRÕES QUE PREFIRO NÃO CITAR, HOMOFOBIA CLARA E NÍTIDA AOS OLHOS DE TODOS, UMA VERGONHA SR. PREFEITO
Postado em 29/07/2013 - 12:13
De: rosimara
Para: Beffa
Cidade: arapongas
450 famílias vão receber as chaves das casas populares em Arapongas.

que raiva quem nao prescisava,ganhou e eu aqui com 2 crianças,pago 450 reais de aluguel, e nem sinal de de casa para mim....decepção para quem veio procurar uma vida melhor aqui em arapongas e so tou me dando mal, e sendo mal recebida....o befa da um geito ai por favor...sera que o meu voto por vc nao fez a diferença????????? quero resposta????/rosimara
Postado em 28/07/2013 - 07:08
De: Raphael
Para: AN Notícias
Cidade: Apucarana
Olá, gostaria de demonstrar o meu descontentamento com a Cidade de Apucarana, pois como verifiquei, não foi só eu que estou aborrecido com o desenvolvimento da cidade. No dia 23/07/2013, sofri um acidente de motocicleta, ocasionado certamente por um motorista bebado ou drogado, que se evadiu do local, deixando eu e minha namorada no meio da pista da Av. Minas Gerais, prox. ao frigorifico, lembrando que ali em frente ao FRIGORIFICO instalaram recentemente uma camera para monitoramento. Ai foi minha ultima esperança para fazer justiça, fui até a GM, e fui informado que NENHUMA CAMERA DO MUNICIPIO ESTÁ FUNCIONANDO! E mesmo que estivesse não faz gravações. FIQUEI envergonhado da barbaridade que ouvi, de um funcionário que ainda disse isso sorrindo, pois o acidente não foi com ele nem com seus famíliares. Até quando isso vai continuar, vi que o Leonardo também comentou aqui a respeito dessas cameras. Gostaria que a AN Noticias fizesse alguma reportagem a respeito, pois isso envolve e muito a segurança da nossa cidade!!!
Atenciosamente e aguardando resposta.
Raphael.
Postado em 23/07/2013 - 11:32
De: FLÁVIO LEANDRO VILAS BOAS
Para: APUCARANA NOTÍCIAS
Cidade: jandaia do sul
gostaria de colocar um anúncio me oferecendo para trabalhar de auxiliar administrativo ou em transportadora, vc poderia ter uma opção no site para cadastrar o currículo e as empresas cadastrarem vagas, poderiamos usar seu site para agendar entrevistas.
Postado em 22/07/2013 - 07:17
De: Jose Carlos Divino
Para: Redação
Cidade: Joinville
Alguem poderia me dizer , porque esse hospital do coração não saiu do papel , o que tem na justiça o que o impede e se o projeto morreu na casca .
Grato
Postado em 22/07/2013 - 04:58
De: Cássia
Para: Prefeitos e Vereadores
Cidade: Apucarana
Gostaria de saber quando vocês vão começar as melhorias de Apucarana na questão de saúde, pois até agora vimos que a Apucarana tem muitas contas para pagar, mas nossos impostos nunca deixamos de pagar em momento nenhum. Há vários postos de saúdes sem médicos que vergonha...por exemplo: na segunda feira mesmo e terça feira não tem médico no Posto do Marissol... Aí temos que ir no UPA que é um transtorno, está difícil seu Prefeito, pois você prometeu e foi eleito através de suas promessas e agora cumpras por favor, que por sinal são nossos direitos. Pagamos para ter uma vida melhor porque o Brasil recada muito de imposto anualmente e é um país em desenvolvimento ainda.... e Apucarana? que nível está? a violência cada dia maior... taxas de desempregos, pessoas mal qualificadas para empregos... pelo numero de habitantes em Apucarana está na hora de pensar e rever tudo para que não piore e não gere mais transtornos para os cidadãos.
Postado em 18/07/2013 - 11:40
De: leonardo
Para: prefeito e secretário
Cidade: Apucarana
Gostaria de saber pq a merda da camera da GM de Apucarana está desligada la no Ceravolo em prefeito beto e esse seu secretário de governo que só fica postando resultado de poker em face bookele num tem outra coisa pa faze não?
Postado em 16/07/2013 - 10:59
De: passageiro
Para: apucarana
Cidade: apucarana
Por favor,gostaria q alguem investigasse a empresa de ONIBUS.Veio para o melhor em APUCARANA e continua tao o pior a de antes.linhas que ONIBUS demora AGUA1HORA em uma cidade pequena?Aguardo uma resposta desde ja OBRIGADO.
Postado em 12/07/2013 - 05:50
De: AN Notícias
Para: Nelson
Cidade: Apucarana
Já fizemos tal matéria Nelson e ja mandamos para a assessoria da Prefeitura de Rio Bom o Promessômetro do Prefeito Moisés Andrade, só que até agora não enviaram respostas.

Atenciosamente
Postado em 12/07/2013 - 12:40
De: Nelson Eloy da Silbva
Para: APUCARANA NOTICIA
Cidade: RIO BOM
MUITO BOAS MATÉRIAS, MAIS EU PROPONHO QUE FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE A ESTRADA RIO BOM QUE LIGA APUCARANA, ALERTANDO AS AUTORIDADES DOS DOIS MUNICÍPIOS, APUCARANA E RIO BOM, PARA QUE EMPENHE MAIS NA LUTA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA QUE SEJA DE VEZ POR TODA, RESOLVIDA O PROBLEMA DESTA IMPORTANTE ESTRADA.
Postado em 12/07/2013 - 04:29
De: Ricardo
Para: AN
Cidade: Apucarana
Proponho à vocês realizarem uma matéria sobre o quão abandonado está o Núcleo João Paulo, na Rua Rio Apucarana com a Rua Rio Bulha, tem um campo de bocha abandonado, que cria uma aparência horrível para o local, cuja o qual poderia dar espaço para alguma escola ou creche; entre o João Paulo e o Guaraci Freire, existem ruas sem saídas, acompanhadas de um matagal sem fim, que só serve para criar cobras e esconder bandido, poderia muito bem haver a ligação destas ruas, dando um panorama melhor para o núcleo; sem contar as ruas esburacadas; há também no cruzamento da rua rio das Antas, com a rua rio Alonso, um erro na preferencial, que causa confusão entre os motoristas. Aconselho vocês à fazerem uma matéria sobre isso, porquê é só jogando na mídia que as coisas se ajeitam.

Atenciosamente.
Postado em 05/07/2013 - 11:24
De: adilson jose nogueira
Para: AN
Cidade: apucarana
Pela exelente reportagen que voces fizeram , sobre o asfalto no jardim interlados, Gostaria que voces viessem aqui no Jardim catuai e fizessem a maesma coisa, pois na administracao do Joao, foi arrumado, despois de 6 meses os buracos estavam de voltas e maiores, Hoje esta um calamidade, quer dizer onde em apucarana as ruas boas??? fico no aguardo de voces. abs
Postado em 04/07/2013 - 02:53
De: Correio de Freitas
Para: Padre
Cidade: apucarana
Sabias palavras do nosso ex-prefeito pegorer ao AN. Ta fazendo falta padre aqui no nosso distrito estamos abandonados. nos ajuda por favor nosso uerido amigo.
Postado em 04/07/2013 - 12:09
De: Manuela
Para: Oposição
Cidade: apucarana
Gostaria de parabenizar o Beto pois ele esta fazendo o possível e o povo só reclama, a oposição ficou 12 anos e deixo a cidade detonada, calma gente só estamo começando o governo. Fiquei feliz em ver que o AN Notícias liberou os comentários nas matérias e o fala aí voltou a funcionar, agora temos onde nos expressar. Parabéns a todos bom dia Beto.
Postado em 04/07/2013 - 08:02