Carregando...

Alerta!

logo Apucarana - Notícias - AN Notícias Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Agosto de 2016

Min. 21°C 31°C Max
Céu Limpo

SAIBA MAIS

Dia Nacional dos Bancários - Dia Nacional do Voluntariado - Dia das Obras Pontificias e Dia da Avicultura -

Notícias

16/08/2016

PM de Apucarana apreende drogas e faz prisão de casal por tráfico
Após denúncia que no endereço acima estava ocorrendo o comércio de entorpecentes, a equipe passou a realizar vigilância no local, e constatou que estava ocorrendo fluxo intenso de usuários de drogas no local.

Diante da situação, a equipe percebeu que na garagem da residência uma mulher, posteriormente identificada, estava entregando duas pedras de substância análoga ao craque.

Diante da situação foi realizada a abordagem, tendo o usuário evadido-se do local jogando as duas pedras no chão da garagem, onde a mulher corre para dentro da residência, mas é acompanhada pelos policiais militares que estão na abordagem.

Dentro da casa, mais precisamente no quarto, um homem posteriormente identificado, monitorava a ação dos policiais militares através de um monitor de televisão ligados a seis câmeras instaladas na parte externa da casa, já sabedor da abordagem policial militar estava de posse nas mãos de uma embalagem plástica cilíndrica envolta por fita isolante (tipo de aspirina de Vita C), a mesma embalagem foi tomada das mãos do homem pela mulher que arremessou-a pela janela no quintal dos fundos da residência.

Após todos abordados, foi feita a busca pessoal em ambos, ao passo que outra equipe realizava busca domiciliar na qual foi localizada a embalagem jogada, que continha 20 (vinte) pedras de substância análoga ao craque.

Dentro da residência foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, e uma motocicleta XLX 250 de Placa AAZ-9491, sobre a qual pensavam denúncias que após as 23 horas era utilizada para fazer o comércio de entorpecentes próximo do Colégio Massaretto, e ao ser realizada revista veicular, foi localizado na parte interna da carenagem esquerda a quantia de 12 (doze) pedras de substância análoga ao craque.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos, e conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis. A droga pesou 7,68 gramas.