Carregando...

Alerta!

logo Apucarana - Notícias - AN Notícias Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Outubro de 2017

SAIBA MAIS

Dia do Poeta - Dia do Arquivista - Dia Internacional do Tráfego Aéreo -

Notícias

19/10/2017

Caminhonete bate em carro que capota na saída de Apucarana para Maringá
Uma colisão seguida de capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (18) por volta de 15:30 na BR-376 Km 208 em Apucarana.

O acidente aconteceu quando o veículo VW/Gol com placas HRC-2777 de Marilândia do Sul seguia sentido Cambira para Apucarana de fronte ao Batalhão da Policia Militar, quando o condutor teria errado a entrada seguido para a cidade, após perceber o erro o veículo parou no acostamento e teria tentado uma conversão proibida em um retorno operacional da Policia Militar.

Quando o veículo Gol tento fazer a conversar entrou na frente do veículo Toyota/Hilux com placas BBA-8185 de Umuarama que seguia no mesmo sentido, o impacto atingiu o veículo Gol em cheio fazendo que o mesmo tombasse.

No veículo Gol seguida 4 pessoas de idade sendo duas mulheres e dois homens, umas das vítimas masculina foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital da Providência, mas sem risco de morte, as outras três vítimas sendo uma masculina e duas feminina sofreram ferimentos moderados e também foram encaminhadas ao hospital.

Na camionete Hillux viajava duas pessoas o condutor de 49 anos e seu sobrinho de 32 anos e nada sofreram.

Foi deslocado para este acidente duas equipes do Samu, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada pois havia uma vítima enclausurada no veículo Gol.

Houve vazamento de combustível e o corpo de bombeiros precisou fazer uso de agua para evitar que o veículo pudesse pegar fogo.

A Policia Militar esteve no local orientando o transito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

09/10/2017

Sítio "Recanto Terra da Luz" foi alvo de bandidos neste domingo (08)
As equipes foram informadas via COPOM que o sítio de nome "Recanto Terra da Luz" estava sendo roubado.

Baseado nestas informações as equipes deslocaram-se até o local. Já no sítio, as equipes puderam ver 3 (três) indivíduos, um estava na varanda da residência portava em suas mãos objeto que aparentava ser um espingarda calibre gauge 12, outros dois estavam no gramado em frente a varanda e conversavam próximo ao veículo das vítimas, um VW/Spacefox de cor bege, na mão de um desses dois indivíduos foi possível visualizar objeto que aparentava ser um revólver. logo em seguida o indivíduo que estava na varanda vai para trás da residência e não é mais visto, momento que os outros dois adentram no veículo e deslocam-se em direção a saída, percebendo a presença das equipes os indivíduos param o veículo desembarcando e efetuando disparos na direção dos policiais militares, que revidam a agressão, todavia, os indivíduos evadiram-se do local.

As equipes progrediram visualizando no interior do veículo diversos objetos pertencentes as vítimas que os autores do roubo estavam subtraindo, continuando a progressão dentro da residência foram localizadas as vítimas. continuando as buscas as equipes progrediram em direção ao sítio vizinho, o "recanto das palmeiras", porém sem êxito em localizar os autores do roubo.

Ainda no local, as equipes pediram para que as vítimas verificassem os objetos deixados pelos indivíduos no interior do veículo e relatassem se algo foi levado, as vítimas então perceberam no momento que o que efetivamente foi subtraído são os itens que segue: 01 (um) celular j5 metal, cor dourada, nº 43998116341 (não soube informar o imei) e R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie.