Carregando...

Alerta!

logo É o fim: mendigo é fotografado dormindo na calçada da Osvaldo Cruz de Apucarana - Notícias - AN Notícias É o fim: mendigo é fotografado dormindo na calçada da Osvaldo Cruz de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
19/01/2015 12h03

É o fim: mendigo é fotografado dormindo na calçada da Osvaldo Cruz de ApucaranaFato foi registrado na última sexta-feira (16), onde vários mendigos invadiram a cidade de Apucarana nos últimos meses

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um mendigo de aproximadamente 40 anos, foi flagrado em plena luz do dia na área central de Apucarana, puxando um cochilo na Rua Osvaldo Cruz em frente ao Palácio do Comércio.
 
A atitude do cidadão chamou a atenção pelo fato de nenhuma autoridade da Prefeitura de Apucarana, dar orientação ao mesmo, ou encaminhar para uma instituição que possa abrigar essas pessoas. Acontece que nos últimos meses, a cidade de Apucarana está sendo invadida por mendigos, e muitos são usuários de drogas e arrombadores de residências, e nenhuma autoridade toma atitude em questão.
 
Pra quem visita Apucarana neste início do ano, vai levar uma má impressão da cidade, vendo que a gestão do PT que é um governo mais ligado a cuidar dos pobres, não está sendo levada a sério em Apucarana.
Fonte: AN Notícias