Carregando...

Alerta!

logo 150 pessoas são abordadas e três detidos em tabacaria de Apucarana - Notícias - AN Notícias 150 pessoas são abordadas e três detidos em tabacaria de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
09/08/2019 12h18

150 pessoas são abordadas e três detidos em tabacaria de ApucaranaPM abordou cerca de 150 pessoas, após denúncias de que indivíduos estariam consumindo drogas em uma tabacaria localizado no centro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Durante a madrugada desta sexta-feira (09), na Rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana, a Polícia Militar (PM) abordou cerca de 150 pessoas, após denúncias de que indivíduos estariam consumindo drogas em uma tabacaria localizado na região.

Segundo os policiais, ao chegarem no local, várias pessoas entraram para dentro do estabelecimento, tentando evitar a abordagem. O local também ultrapassava sua capacidade máxima de 70 pessoas, ou seja, mais que o dobro de pessoas estava no local.

No local foram encontrados três pinos de cocaína vazios no chão. Um adolescente de 17 anos com sinais de embriaguez. Um rapaz de 20 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas que foi preso. Uma mulher de 24 anos também foi abordada e foi verificado que em sua carteira havia R$ 1.353 em espécie, além de dois pinos de cocaína. A mulher foi presa.

Fonte: AN Notícias com 98 FM Apucarana