Carregando...

Alerta!

logo 71 anos: cidade de Apucarana vive sua pior semana com a administração petista - Notícias - AN Notícias 71 anos: cidade de Apucarana vive sua pior semana com a administração petista - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
28/01/2015 08h27

71 anos: cidade de Apucarana vive sua pior semana com a administração petistaApucarana completou 71 anos nesta quarta-feira (28) sem muita coisa para comemorar

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quem acompanha política em Apucarana sabe que nos últimos dias a cidade foi destaque nos canais de TV em todo o Estado pelas polêmicas ocorridas no mandato do petista Beto Preto que está completando três anos no poder. Beto Preto (PT) virou celebridade com sua fraca administração na Rede Globo da RPC/TV na última segunda-feira (26).
 
Beto Preto até agora não completou sua equipe de secretariado, e quase toda semana entra em polêmicas. Nesta semana em 24 horas Apucarana apareceu três vezes na RPC/TV afiliada da Rede Globo na sua grade de Jornalismo, e tudo de maneira negativa, mostrando que o PT em Apucarana vai muito mal e coloca a credibilidade dos apucaranenses em xeque. A mesma falta de credibilidade que o PT exerceu em Londrina, infelizmente passou para Apucarana.
 
A segunda-feira (26/01/15) foi o ápice do mandato de Beto Preto (PT), após o manifesto da Guarda Municipal, do arrombamento ao Parque das Aves onde mais de 230 aves foram furtadas, e uma matéria que mostrou que os beneficiados do residencial Jaçanã que será entregue nesta sexta-feira em Apucarana, está sob suspeita de beneficiamento a aliados políticos do atual prefeito.
 
Nas Ruas os apucaranenses estão atentos aos fatos negativos que estão ocorrendo em nossa cidade, e nos últimos dois anos Beto Preto teve mais pontos negativos do que positivos e conquistas em seu pífio mandato. Quem quiser acompanhar o que o Prefeito fez até agora pode acessar o Betômetro exclusivo do AN Notícias com seu plano de Governo que está engavetado, faltando vinte e três meses para Preto entregar as chaves da Prefeitura de Apucarana.
 
A cidade de Apucarana comemorou nesta quarta-feira (28), seus 71 anos de emancipação política e administrativa, mas tendo poucos investimentos e só  vendo este atual prefeito fazer empréstimos milionários junto ao Governo Federal para as contas serem pagas para os próximos oito mandatos que vierem a Frente do Paço Municipal que Preto está deixando como herança.
 
O funcionalismo público de Apucarana também está sofrendo as duras penas com o atual prefeito, pois conflitos e mais conflitos com o Sindicato dos Servidores, que exigem aumentos da plataforma assinada por Beto Preto em 2012, mostram que os funcionários da Prefeitura de Apucarana vão ficar só a base de reajuste da inflação. Sem contar dos aumentos tórridos que Beto Preto fez nos últimos dois anos, aumento dos impostos como ISS, ICMS, Taxas de alvarás, IPTU, Táxis e por último a taxa do lixo. Realmente o Apucaranense não tem o que comemorar com um IPTU aumentado em 1.007% em dois anos.
 
Basta torcer para que os próximos anos sejam bem melhores para o futuro de nossa sofrida Apucarana.
Fonte: AN Notícias