Carregando...

Alerta!

logo Abraço ao hospital da Providência reúne centenas - Notícias - AN Notícias Abraço ao hospital da Providência reúne centenas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/07/2014 03h00

Abraço ao hospital da Providência reúne centenasProjeto “Humanizar é preciso. Abrace essa ideia você também” tem o objetivo de convidar a comunidade a participar do cotidiano do hospital

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um grupo estimado em 350 pessoas, entre funcionários, agentes da Autarquia Municipal de Saúde, bombeiros e voluntários, participou hoje (16) da atividade de estímulo à humanização dos serviços prestados pelo Hospital da Providência. O projeto “Humanizar é preciso. Abrace essa ideia você também” tem o objetivo de convidar a comunidade a participar do cotidiano do hospital.

“Esse abraço faz parte de um trabalho que temos feito há um longo tempo e foi escolhido o mês de julho para trabalhar a sensibilização, a importância da humanização no atendimento”, diz a psicóloga Renata Riveline, coordenadora do Grupo de Humanização do Providência. O objetivo, segundo ela, é voltar os olhos da comunidade para o serviço prestado pelo hospital.

“Não é só esse evento que representa a humanização. Já temos feito um trabalho diário visando à melhora na qualidade do atendimento, em especial através do entrosamento das equipes. Estamos também melhorando a estrutura do hospital, as formas de atendimento do pronto socorro e de recepção”, complementa Renata.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana