Carregando...

Alerta!

logo Ação que pode anular sessão que aprovou 15 vereadores segue tramitando no Fórum de Apucarana - Notícias - AN Notícias Ação que pode anular sessão que aprovou 15 vereadores segue tramitando no Fórum de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

05/10/2015 03h18

Ação que pode anular sessão que aprovou 15 vereadores segue tramitando no Fórum de ApucaranaAdvogado acredita na nulidade da sessão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Advogado Apucaranense Marcos Dias que é o autor da ação que pede a anulação da sessão extraordinária da Câmara de Apucarana que aprovou recentemente 15 cadeiras para 2017/2020, disse que a ação foi protocolada no Fórum de Apucarana e que acredita que a ação vai ter êxito no Judiciário de Apucarana.
 
Muitos órgãos de Imprensa estavam comentando que a ação não havia sido protocolada, mas a ação está na segunda vara da Fazenda Pública. Se a ação tiver parecer favorável Apucarana terá 19 vereadores, mas o MP pode entrar com uma ação para derrubar esta ação e a eleição ficar com 11 disputas para a Câmara.
 
 
O advogado Marcos Dias é membro do PSD de Apucarana que tem como presidente Tiago Cordeiro filho do Vereador Gilberto Cordeiro de Lima (PMN).
 
O jurídico da Câmara de Apucarana acredita que esta ação não terá êxito no Judiciário de Apucarana, mantendo-se 15 cadeiras para a próxima eleição.
Fonte: AN Notícias