Carregando...

Alerta!

logo Acidente dentro da loja Giga deixa feridos e assusta clientes - Notícias - AN Notícias Acidente dentro da loja Giga deixa feridos e assusta clientes - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

20/12/2014 11h13

Acidente dentro da loja Giga deixa feridos e assusta clientesDesabamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (19) no centro de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um desmoronamento, ocorrido na loja Giga, na Rua Ponta Grossa em Apucarana mobilizou equipes dos bombeiros durante a tarde desta sexta-feira (19).

Segundo informações da PM, que também esteve no local, uma parte do forro do mezanino da loja (que era usado como estoque) cedeu a princípio, devido ao peso acumulado no local. Uma parte da estrutura de metal, desceu até a altura do chão, na parte dos fundos da loja, no lado direito.

No Mezanino também funcionava o setor financeiro da loja, e quatro funcionários trabalhavam no local no momento do acidente. A única escada de acesso foi prensada com o desabamento, fazendo com que os funcionários ficassem retidos no local. Equipes dos bombeiros foram acionadas para atender à solicitação. Até às 17h45min, todos os trabalhadores, que haviam ficado na parte de cima, foram resgatados.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana