Carregando...

Alerta!

logo Acidente entre BMW e Gol matam pai e filha na entrada de Apucarana - Notícias - AN Notícias Acidente entre BMW e Gol matam pai e filha na entrada de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
26/04/2020 21h04

Acidente entre BMW e Gol matam pai e filha na entrada de ApucaranaColisão aconteceu na saída de Apucarana para Arapongas e comoveu Apucarana; motorista da BMW fugiu do local

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente gravíssimo ocorreu por volta das 12h40min, deste domingo (26), no KM 199 da BR-369, na saída de Apucarana para Arapongas Avenida Brasil.

A colisão envolveu um VW Gol com placa de Apucarana ocupado por uma família (o pai de 31 anos, mãe e dois filhos pequenos – uma menina de 1 ano e 8 meses e um bebê de 18 dias), que seguia no sentido Apucarana/Arapongas e um veículo BMW com placas de Primeiro de Maio, que trafegava no sentido Arapongas/Apucarana e era ocupado pelo motorista de 27 anos, que fugiu do local do acidente, e uma moça de 23 anos proprietária do carro.

Morreram no acidente o motorista do VW Gol, Luiz Paulo dos Santos Araújo, de 31 anos, assim que deu entrada no Hospital da Providência, e a filha do casal, de 1 ano e 10 e faleceu no local da colisão.
 
A identificação do motorista do VW Gol foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. O corpo da menina de um ano e oito meses também foi encaminhado ao IML de Apucarana para exame de necropsia.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retificou em boletim de ocorrência a idade da criança que faleceu, pois a princípio foi informado que a menina tinha quatro anos. A mãe das crianças e o segundo filho do casal, um bebê de 18 dias, tiveram ferimentos graves e estão internados no Hospital da Providência, após serem socorridos por equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e Samu.
 
De acordo com a PRF, o condutor do veículo BMW ao adentrar uma curva perdeu o controle da direção, o veículo rodou, invadiu a pista contrária e atingiu o veículo VW Gol ocupado pela família de Apucarana, conforme marcas de pneumáticos no asfalto.
Ainda segundo a PRF, o VW Gol trafegava de forma regular em sua mão de direção e não houve tempo para frenagem, pois não há marcas de frenagem no asfalto. Agentes da PRF acrescentaram que as crianças usavam equipamentos de segurança apropriados para suas idades.

A PRF já identificou o motorista causador do acidente. Uma equipe da PRF foi à casa dele, em Apucarana, mas não havia ninguém no local. Ele tem 27 anos de idade. As informações serão repassadas à Polícia Civil.
 
Ele foi preso no início da noite deste domingo em uma chácara particular de seus familiares na Vila Rural Nova Ucrânia, e foi encaminhado como suspeito para a 17ª SDP de Apucarana.
 
Segundo informações da passageira para a PRF de Apucarana, a mesma é proprietária do carro, e eles estariam voltando de uma festa rave.
Fonte: AN Notícias com PRF Apucarana