Carregando...

Alerta!

logo Adolescente iria entregar mais de 50 celulares e tablets de maconha no presídio de Apucarana - Notícias - AN Notícias Adolescente iria entregar mais de 50 celulares e tablets de maconha no presídio de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/12/2014 01h44

Adolescente iria entregar mais de 50 celulares e tablets de maconha no presídio de ApucaranaPolícia encontra grande estoque de aparelhos de telefone celular e drogas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Apucarana encontrou, volta da meia-noite deste domingo (14), um adolescente de 16 anos portando uma mochila lotada com aparelhos de telefone celular, carregadores, fones de ouvido e drogas no pátio do mini-presídio de Apucarana.

Questionado sobre a atitude suspeita, o jovem disse que é morador de Jandaia do Sul e que ganharia R$ 300 pelo transporte dos materiais que estavam em sua mochila.

Diante da situação, o menor foi apreendido e encaminhado à 17ª Subidvisão Policial. Com ele, a polícia apreendeu 56 aparelhos de telefone celular, 47 carregadores, seis fones de ouvido, um alicate, dois jogos de cartas, quase dois quilos de maconha e 14 gramas de cocaína.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana