Carregando...

Alerta!

logo Adolescente que é suspeito de tirar a vida de menino no Solo Sagrado está foragido - Notícias - AN Notícias Adolescente que é suspeito de tirar a vida de menino no Solo Sagrado está foragido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Abril de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Engenharia - Dia de São Miguel dos Santos -
23/02/2020 23h59

Adolescente que é suspeito de tirar a vida de menino no Solo Sagrado está foragidoPolícia Civil tenta achar onde garoto que disparou arma está escondido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana tenta agora localizar o adolescente de 15 anos, suspeito de atirar no menino de 11 anos, que morreu na tarde deste domingo no Residencial Solo Sagrado de Apucarana.
 
Segundo informações de investigadores da PC de Apucarana, os dois estariam sozinhos dentro da residência do adolescente de 15 anos, e não se sabe como uma arma de fogo calibre 38 estava de posse do adolescente.
 
O garoto que é o principal suspeito do crime está foragido e a família não sabe onde ele está.
 
A polícia localizou a mãe do adolescente, que foi levada para delegacia, para prestar depoimento. Na casa morava ele a mãe e irmãos, informou a PC de Apucarana.
 
O menino de 11 anos Luiz Gustavo está sendo velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa de Apucarana, na Zona Norte.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens