Carregando...

Alerta!

logo Advogado Armando Gracioli procura o AN Notícias para dizer que quase apanhou de professores - Notícias - AN Notícias Advogado Armando Gracioli procura o AN Notícias para dizer que quase apanhou de professores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
03/05/2015 03h38

Advogado Armando Gracioli procura o AN Notícias para dizer que quase apanhou de professoresProfessores teriam partido pra cima de advogado polêmico em Apucarana na última quinta-feira (30)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um quiproquó nesta última quinta-feira (30) na Câmara Municipal de Apucarana, desta vez não foi envolvendo vereadores, e sim o polêmico advogado Armando Gracioli, aquele mesmo que colocou fogo em seu título de eleitor em 2009. O fato até chamou a atenção da presidência da casa que teve que acolher às pressas o advogado, que quase foi agredido por manifestantes ligados aos professores estaduais em frente à Câmara Municipal.
 
A tentativa de agressão não aconteceu pela intervenção de funcionários da Câmara que separaram um homem que seria parente de uma professora, que teria batido boca com o advogado. O motivo do bate-boca não foi informado, mas o advogado procurou a reportagem do AN Notícias que estava no prédio do legislativo, dizendo ser a vítima da história.
 
O AN Notícias tentou procurar o grupo de manifestantes ou o suposto agressor de Gracioli, porém não encontramos nenhum manifestante nas proximidades da Câmara de Apucarana. O caso seguiu para a Delegacia da 17ª SDP e a um registro de B.O sobre agressão. O advogado pediu as filmagens externas para identificar o grupo de manifestantes e processar seu suposto agressor.
 
Ouça a sua versão clicando no áudio acima.
Fonte: AN Notícias