Carregando...

Alerta!

logo Advogado de Apucarana foi na “Fazenda 8” da Record defender participante  - Notícias - AN Notícias Advogado de Apucarana foi na “Fazenda 8” da Record defender participante - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/10/2015 02h58

Advogado de Apucarana foi na “Fazenda 8” da Record defender participante Dr. Teodoro foi defender seu cliente Thiago Servo que participa do reality show da Rede Record

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O advogado José Teodoro de Apucarana, especialista na área criminal foi contratado por familiares e pela produção do programa “A Fazenda 8” da Rede Record de Televisão, após um dos participantes ser intimado pela Justiça neste último final de semana.
 
O apresentador Roberto Justus revelou que o cantor sertanejo Thiago Servo recebeu uma citação judicial em "A Fazenda".
 
Na tarde deste sábado (10), a produção do programa pediu que o peão comparecesse à despensa da casa sede. Lá, o cantor teve acesso ao documento.
 
A informação foi dada por Roberto Justus durante o programa ao vivo deste sábado. O apresentador explicou que a citação recebida se refere a um processo que corre na justiça contra Thiago. Ao final, Justus questionou: "será que esta notícia vai interferir no jogo?".
 
A Rádio Nova AM de Apucarana fez a entrevista com o Advogado Apucaranense que contou como foi o caso. Reportagem de Belini Jr da Rádio Nova AM.
Fonte: AN Notícias