Carregando...

Alerta!

logo Advogado pessoal de Beto Preto (PT) pode ser o novo secretário de Indústria e Comércio  - Notícias - AN Notícias Advogado pessoal de Beto Preto (PT) pode ser o novo secretário de Indústria e Comércio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
14/04/2014 09h27

Advogado pessoal de Beto Preto (PT) pode ser o novo secretário de Indústria e Comércio Emerson Luz já foi secretário da pasta na época de Zé Scarpelini

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
 
Depois da discussão e quase vias de fato dentro da Prefeitura de Apucarana na última quinta-feira (10), entre Laércio Costa e Marcello Machado, ambos secretários de Indústria e Comércio e da Fazenda, o Prefeito e médico nuclear Beto Preto (PT) que exonerou Costa pelo episódio pode ter um novo substituto para a vaga de Costa.
 
Trata-se do ex-secretário da Indústria e Comércio na gestão de Zé Scarpelini o advogado criminalista e pessoal do atual Prefeito Emerson Luz.
 
Emerson Luz que apoiou Beto Preto em três eleições foi cogitado seu nome por uma fonte ligada ao alcaide nesta sexta-feira (11) ao AN Notícias. Ele que é advogado de defesa de Beto Preto contra um processo que o ex-prefeito de Apucarana Valter Pegorer (PMDB) move contra Beto Preto, João Batista Cardoso e o Jornal Tribuna do Norte, deverá ser convidado a exercer o cargo a partir de agora.
 
Emerson Luz falou com o AN Notícias nesta sexta-feira (11) e disse ter ficado surpreso com a discussão áspera entre os Secretários de Beto Preto, e informou que também soube da exoneração, mas que não tratou de ser substituto de Laércio Costa com o Prefeito Beto Preto (PT).
 
Emerson Luz disse que vai se pronunciar a respeito do caso se realmente for convidado pelo Prefeito municipal.
 
Possível recondução ao cargo
 
Já neste domingo (13) houve a informação que Beto Preto (PT) pode rever o caso da discussão ácida entre seus secretários, e voltar atrás da exoneração verbal que Laércio Costa sofreu. Beto Preto que não quer se comprometer com este ato, analisa o que seria melhor para o seu pequeno grupo, mas se voltar atrás pode ser alvo de chacota e ficar “queimado” por não ter pulso firme, pois uma quase vias de fatos ocorreu dentro do Paço Municipal, pega muito mal para o chefe do executivo que tem que dar exemplos para a população, principalmente seus subordinados.
 
Beto Preto que está em Curitiba nesta segunda-feira (14), deve resolver o caso nesta terça-feira.
Fonte: AN Notícias