Carregando...

Alerta!

logo Agência do Trabalhador de Apucarana tem novo gerente - Notícias - AN Notícias Agência do Trabalhador de Apucarana tem novo gerente - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
18/04/2017 12h19

Agência do Trabalhador de Apucarana tem novo gerenteRodrigo Lievore, de 36 anos, assumiu a gerência da agência de Apucarana no dia 05 de abril

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Desde o dia 05 de abril, a Agência do Trabalhador de Apucarana que é ligada diretamente com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, conta com um novo gerente. Trata-se do bacharel em direito Rodrigo Lievore, que assumiu o cargo com grandes desafios e metas para sua gestão.

“A nossa principal meta, a pedido do prefeito Beto Preto, é no sentido de priorizar o atendimento ao trabalhador. A gente entende que todo mundo que entra aqui na agência entra sofrido, precisa no mínimo de atenção, e nós iremos tratar com uma das coisas mais sagradas para o ser humano que é o seu emprego” ressalta Lievore.

O novo gerente explica que já está sendo oferecido um curso gratuito em parceria com os alunos de psicologia da Faculdade de Apucarana (FAP), onde os trabalhadores interessados receberão capacitação para elaborar currículo. E terão ainda uma preparação de como se comportar em uma entrevista de emprego. “Muitas vezes o trabalhador chega para participar de uma entrevista e não sabe como se portar, por isso esse curso é fundamental. Não adianta a gente ofertar emprego, e o trabalhador não estar preparado para assumir esse emprego”. Os interessados em participar do curso devem procurar a agência do trabalhador e participar dos módulos que são ministrados em quatro etapas.

Lievore avalia a situação do emprego no Brasil como “difícil”, mas ressalta os bons números da cidade de Apucarana. “O país vive uma crise e precisamos trabalhar para amenizar isso, pois trabalho é dignidade. Trabalhador sem emprego perde completamente a sua qualidade de vida. Por outro lado, nosso cadastro em Apucarana atualmente é positivo e temos que continuar assim. Vamos reunir nossa equipe e verificar o que precisa ser feito para que as metas traçadas sejam alcançadas”, afirma.

PERFIL

Rodrigo Lievore tem 36 anos, sendo mais conhecido como “Recife”. É graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e durante o tempo que cursou a faculdade, fez o curso de oficiais temporários do Exercito Brasileiro. Pós-graduado em administração e recursos humanos e didática e metodologia do ensino superior. Foi empresário por dez anos, no ramo de eventos na cidade e há quatro anos tem uma empresa de comunicação visual. “Através da nossa participação na política, e nossa experiência como empresário, surgiu o convite do prefeito Beto Preto para se somar na administração assumindo a gerência da agência do trabalhador” finaliza.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana