Carregando...

Alerta!

logo Agência do trabalhador faz emissão da carteira de trabalho em Apucarana - Notícias - AN Notícias Agência do trabalhador faz emissão da carteira de trabalho em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/07/2016 06h51

Agência do trabalhador faz emissão da carteira de trabalho em ApucaranaÓrgão atende diariamente cerca de 40 trabalhadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Chamada CTPS Web 3.0, além de verificação com a base de dados da Receita Federal, Caixa Econômica Federal e dos Correios, a nova versão utiliza tecnologia de ponta no atendimento, com a utilização de um “kit” composto por leitor biométrico para digitais, mesa para coleta de assinaturas e câmera fotográfica para registro na hora do atendimento.

Este último apresenta um grande ponto social, uma vez que o trabalhador não necessita mais gastar com a fotografia. Ela é tirada na hora do atendimento na modalidade digital. Os documentos necessários para o atendimento, que devem ser levados pelo interessado, são: RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência.

Serviço – A Agência do Trabalhador de Apucarana fica na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. O contato pode ser feito pelo telefone 3423-1376.

Fonte: AN Notícias com RTV