Carregando...

Alerta!

logo Agora Apucarana é notícia por contrabando do Paraguai - Notícias - AN Notícias Agora Apucarana é notícia por contrabando do Paraguai - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
20/11/2013 12h55

Agora Apucarana é notícia por contrabando do ParaguaiProdutos eletrônicos contrabandeados estavam no fundo do caminhão e viriam para Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou a apreensão de diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai na PR-323 em Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta terça-feira (19). Segundo a PRE, a mercadoria estava em um caminhão que transportava uma remessa de galões de água mineral. Ao verificar o veículo, foram encontradas várias caixas de papelão no fundo da carroceria com os equipamentos eletrônicos.

 O motorista de 24 anos foi preso em flagrante e vai responder por contrabando e sonegação fiscal. O rapaz informou que pegou a carga em Cascavel e levaria para Maringá. O caminhão e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal de Maringá.

Entre os produtos eletrônicos encontrados estão computadores, viodegames, celulares e notebooks. O valor dos produtos apreendidos chega a R$ 1 milhão, de acordo com os fiscais da Receita Federal de Maringá.

Informações do motorista do caminhão os produtos seriam entregues em Apucarana. A Polícia e a receita investiga agora de quem seria a propriedade das mercadorias apreendidas.
Fonte: AN Notícias