Carregando...

Alerta!

logo Agora é Copel que moradora está na bronca em Apucarana - Notícias - AN Notícias Agora é Copel que moradora está na bronca em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
05/11/2013 10h36

Agora é Copel que moradora está na bronca em ApucaranaOuça: moradora fica sem energia elétrica por mais de duas semanas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma moradora do Jardim América na Zona Norte de Apucarana está um veneno contra a Copel e a Prefeitura de Apucarana. Segundo a moradora Cleuza da Rua Ouro Preto 299, depois que um forte vendaval passou por Apucarana, uma árvore caiu na fiação de sua residência e a mesma ficou sem energia elétrica.


Acontece que a moradora estava sem o padrão na sua casa que é alugada, e a mais de quinze dias ninguém resolveu o problema dela. Ela ligou no Jornal Fala Cidade da 98 FM de Apucarana na apresentação do Vereador Luiz Magalhães (PT), e disse que a Prefeitura foi até a residência tirou a foto da árvore e não voltou para retirar a mesma do local.


A Copel deu um prazo para restabelecer o fornecimento de energia elétrica na residência, porém ninguém fez o serviço até o momento. Esta seria a segunda ligação da moradora no programa da emissora.


Cleuza ainda falou mal do Prefeito Beto Preto (PT) e culpou todos pelo descaso que está vivendo. Ouça como foi sua participação no programa.
Fonte: AN Notícias com 98 FM