Carregando...

Alerta!

logo Agora é o Shopping Centro Norte de Apucarana que pode estar na polêmica da Sexta-feira da Paixão - Notícias - AN Notícias Agora é o Shopping Centro Norte de Apucarana que pode estar na polêmica da Sexta-feira da Paixão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Agosto de 2017

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Folclore - Dia das Vocações Leigas - Dia do Religioso - Dia do Excepcional e Dia de São Felipe -
11/04/2017 12h27

Agora é o Shopping Centro Norte de Apucarana que pode estar na polêmica da Sexta-feira da PaixãoShopping de Apucarana vai abrir só a praça de Alimentação o dia todo; assunto gera polêmica

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A sexta-feira (14) da Paixão que é um feriado religioso e feriado municipal em Apucarana, está gerando a maior polêmica com a Igreja Católica, sobre parte de um segmento do comércio estar aberto no dia santo. Acontece que depois do acordão entre Sindicato dos Comerciários de Apucarana que é quem cuida dos funcionários do comércio, ter acordado com as três maiores redes de Supermercados da cidade, Condor, Muffato e Cidade Canção, e o Sivana que é quem cuida do lado do patrão ser contrário a abertura da sexta-feira dessas grandes redes, agora é a vez do Shopping Centro Norte entrar na polêmica da discussão.
 
Apurado pela reportagem do AN Notícias o Shopping Centro Norte de Apucarana da Praça Interventor Manoel Ribas (redondo), ficará aberto das 11h:30min, até as 22 horas, somente com a Praça de Alimentação que tem 08 restaurantes.
 
Muitos funcionários destas empresas enviaram mensagens nas redes sociais do AN Notícias sobre a abertura do Shopping no dia Santo. Se a polêmica gerou em cima dos Supermercados que vendem comida, porque não a Praça de Alimentação do Shopping Centro Norte também ser questionada, disse um internauta.
 
O AN Notícias procurou a representante da Associação do Shoppping Centro Norte mas não fomos atendidos.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens