Carregando...

Alerta!

logo Agressor de assessor da Vereadora Aurita Bertoli (PT) teria batido em professor nesta segunda - Notícias - AN Notícias Agressor de assessor da Vereadora Aurita Bertoli (PT) teria batido em professor nesta segunda - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/08/2014 11h40

Agressor de assessor da Vereadora Aurita Bertoli (PT) teria batido em professor nesta segundaProfessor teria sido agredido nesta segunda-feira (25) pelo homem que bateu no assessor de Aurita Bertoli

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A briga da última sexta-feira (22) dentro do Hall da Câmara de Apucarana entre um Pai (agressor) e o assessor da Vereadora Aurita Bertoli (PT), Moacir Miranda (vítima) que acabou parando na Delegacia, teve o envolvimento do agressor em mais uma vias de fato envolvendo funcionário público. Segundo fontes o mesmo teria agredido um professor nesta segunda-feira (25), em uma Escola Municipal de Apucarana.
 
O quiproquó segundo fontes que trabalham na Escola Municipal Juiz Luiz Fernando Araújo do Dom Romeu Alberti na Zona Norte de Apucarana, era que o acusado teria partido pra cima de um professor sem motivos aparentes e os dois teriam entrado em luta corporal sendo separados por populares. A patrulha Escolar teria sido acionada e a GM de Apucarana também, porém ninguém foi preso.
 
O motivo da suposta briga não foi informado, mas sabe-se que o cidadão estaria bastante alterado e agressivo. O professor não quis representar na Delegacia.
 
Sobre a briga envolvendo o assessor da Vereadora Aurita Bertoli, a informação seria por conta de uma rixa antiga entre as partes, e sabendo que o mesmo trabalhava na Câmara, o acusado da agressão foi até o local de trabalho do assessor Moacir Miranda para tirar satisfações com o mesmo, porém o agrediu e foi contido por testemunhas dentro da Câmara.
 
Fato este que já foi resolvido pela presidência da Câmara de Apucarana que verificou a gravação da agressão, e viu que o assessor foi covardemente atacado dentro do prédio do legislativo. Lembrando que a Vereadora Aurita Bertoli (PT) não teve nenhum envolvimento no fato, e ficou sabendo da agressão e lamentou o episódio envolvendo seu assessor.
Fonte: AN Notícias