Carregando...

Alerta!

logo Alcides é reconduzido ao seu cargo e provavelmente ficará até o final do mandato - Notícias - AN Notícias Alcides é reconduzido ao seu cargo e provavelmente ficará até o final do mandato - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
13/02/2014 12h27

Alcides é reconduzido ao seu cargo e provavelmente ficará até o final do mandatoEdil falou com exclusividade ao AN Notícias nesta quarta-feira na sua volta a Câmara

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Vereador cassado em 2013 Alcides Ramos JR (DEM) voltou ao seu cargo nesta quarta-feira (12), após sua defesa conseguir uma liminar na Justiça de Apucarana que lhe dava o direito de voltar ao seu cargo que o mesmo conquistou em 2012, como o mais votado daquele pleito ao lado da base do Prefeito Beto Preto (PT).
 
Alcides que tomou posse no início de 2013, logo após ser preso na Penitenciária de Londrina (PEL 2), foi cassado no final de 2013 pela Câmara Municipal e sua defesa prometia recorrer da decisão, a qual segundo o seu advogado Odwaldo Calixto a maneira que ocorreu a cassação do edil era arbitrária.
 
Alcides Ramos fez um discurso emocionado e teve até plateia dele no plenário da Câmara. Alcides chorou, disse que foi arrogante quando foi presidente, pediu perdão e até saiu dando autógrafos aos fãs e eleitores que o aguardavam na porta da Câmara de Apucarana.
 
De herói a vilão o edil falou ao AN Notícias de seu futuro, não prometeu estar na base do Prefeito Beto Preto (PT), e disse que está de volta a política de Apucarana.
 
Ouça a entrevista exclusiva dele ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias