Carregando...

Alerta!

logo Alcides falou com o AN Notícias e diz que é outro homem; político quer voltar para a Câmara - Notícias - AN Notícias Alcides falou com o AN Notícias e diz que é outro homem; político quer voltar para a Câmara - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

12/11/2013 11h33

Alcides falou com o AN Notícias e diz que é outro homem; político quer voltar para a CâmaraAdvogado de Alcides falou com o AN Notícias e acredita na inocência do ex-presidente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A primeira parte da extensa audiência criminal envolvendo o ex-presidente da Câmara de Apucarana, e atual vereador mais votado da cidade de Apucarana em 2012, mas afastado pela CPI da Câmara que o investiga Alcides Ramos JR (DEM), falou com a reportagem do AN Notícias sem gravador ligado, pois na hora que o AN foi perguntar para o mesmo ele não quis gravar.
 
Acontece que Alcides Ramos JR passou um dos piores momentos de sua carreira política na tarde desta terça-feira (12) no Fórum Desembargador Clotário Portugal de Apucarana. Várias testemunhas foram ouvidas pelo Promotor Público do Patrimônio Público Eduardo Cabrini e pelo Juiz da 2º Vara Criminal José Roberto Silvério.
 
Como foram arroladas mais de 30 testemunhas na audiência, a sequência dos depoimentos ficou para esta quarta-feira (13). Alcides Ramos disse ao AN Notícias que está “arrependido de tudo que aconteceu, pois se sente sozinho e que os amigos ou aqueles que o mesmo ajudou o abandonaram neste momento difícil que vem passando”.
 
O edil ainda falou que depois da prisão se sente outro homem, e que hoje mora até de favor na casa da sogra. Ele só pensa na família e se desculpou pelas desavenças com este portal. O parlamentar ainda falou que vai provar a inocência e que quer voltar para a Câmara de Apucarana.
 
Alcides completou ainda que só depende do prefeito Beto Preto (PT) e da presidente da CPI Vereadora Aurita Ferreira Bertoli (PT) para voltar ao cargo que está afastado. “Se depender de mim e a justiça deixar, volto para meu cargo de direito, agora tenho que falar com o Prefeito Beto Preto”.
 
O advogado de Alcides Ramos Jr de Londrina Drº Guilherme Gonçalves, falou com a Imprensa e acredita na inocência de seu cliente. Ouça como foi a coletiva nesta tarde de terça-feira durante intervalo da audiência.
Fonte: AN Notícias