Carregando...

Alerta!

logo Alcides Ramos JR atual vereador tem audiência marcada com Cabrini no Fórum de Apucarana - Notícias - AN Notícias Alcides Ramos JR atual vereador tem audiência marcada com Cabrini no Fórum de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
06/11/2014 08h58

Alcides Ramos JR atual vereador tem audiência marcada com Cabrini no Fórum de ApucaranaAlcides terá audiência “para explicar como pagou eleitores com pães comprados com dinheiro da Câmara”, diz promotor Eduardo Cabrini

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
É a vida do Vereador e ex-presidente preso da Câmara de Apucarana Alcides Ramos JR (DEM), volta aos holofotes nesta quinta-feira (06) em Apucarana. O edil que terá mais uma audiência com a justiça de Apucarana (segundo a promotoria terá ainda mais 04 audiências futuras), vai ter que explicar como gastou o dinheiro sagrado da Câmara de Apucarana quando era presidente em 2011/2012, com pães, produtos de limpeza da casa de leis entre outras, e beneficiou vários eleitores durante a campanha de 2012, conforme diz em entrevista ao AN Notícias o promotor Público de Apucarana Eduardo Cabrini.
 
Para o promotor o edil deveria estar preso e futuramente vai ficar na cadeia em regime fechado, garante o magistrado que investiga pastas e mais pastas de documentos que mostrou as irregularidades feitas na gestão de Alcides Ramos quando presidente da Câmara de Apucarana.
 
Empresários donos de Supermercados e Padarias, além de dois assessores de Alcides Ramos terão que prestam depoimentos na tarde desta quinta-feira (06) no Fórum Desembargador Clotário Portugal de Apucarana.
 
Segundo o promotor público o desvio de dinheiro da Câmara de Apucarana feito por Alcides Ramos e sua equipe nesta ação, passa dos R$ 20 mil reais. O promotor pede a devolução do dinheiro desviado, da cassação dos direitos políticos do vereador, perda do cargo, e proibição de contratação com o poder público. Alcides está sendo acusado de improbidade administrativa e pode ficar inelegível para os próximos anos.
 
Ouça a entrevista exclusiva do Promotor Eduardo Augusto Cabrini ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias