Carregando...

Alerta!

logo Alcides Ramos pede mais um afastamento por motivos de Saúde - Notícias - AN Notícias Alcides Ramos pede mais um afastamento por motivos de Saúde - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
03/08/2013 12h39

Alcides Ramos pede mais um afastamento por motivos de SaúdeAgora Vereador quer ficar afastado por mais 30 dias e Câmara quer que suplente assuma

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais uma polêmica na Câmara de Apucarana envolvendo o vereador Alcides Ramos JR (DEM). O ex-presidente da Câmara que ficou afastado, preso e renunciado ao cargo, e sofre uma investigação na CPI que pode cassar o edil, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (02).

Alcides pediu um novo afastamento de 30 dias por motivos de saúde, e a CPI como a presidência terá que acatar o pedido, pois o regimento interno da Câmara de Apucarana exige este ato, no segundo semestre do mesmo ano.

Alcides que não assumiu um dia se quer deste ano, não recebeu seus salários, somente seu suplente Paulo Farias (DEM) foi quem ficou este tempo todo no mandato, só que neste novo pedido de afastamento Paulo Farias não terá este direito de assumir a vaga na suplência, e é ai que está a polêmica deste terceiro pedido de afastamento de Alcides Ramos.

A CPI da Câmara que o investiga quer que o suplente Paulo Farias volte ao cargo e receba pelo salário deste novo afastamento de Alcides. Uma que a CPI não terminou suas investigações, e duas que a Câmara estará de volta do recesso na próxima terça-feira (07) com somente 10 parlamentares, e os trabalhos podem ser afetados.

Um projeto de aumento de novas cadeiras na Câmara pode ser enviado para a presidência colocar em deliberação do plenário para aumentar a representatividade da Câmara de Apucarana, para pelo menos 15 Vereadores e com subsídios reduzidos para o próximo mandato.

Tudo isto acontecendo por que o próprio Alcides Ramos JR, aprovou quando presidente a permanência de onze Vereadores para este mandato e deixou a Câmara em situação delicada após sua prisão e afastamentos.
Fonte: AN Notícias