Carregando...

Alerta!

logo Aliado de Sérgio do Cristma foi nomeado para o Idepplan de Apucarana - Notícias - AN Notícias Aliado de Sérgio do Cristma foi nomeado para o Idepplan de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
18/10/2014 04h13

Aliado de Sérgio do Cristma foi nomeado para o Idepplan de ApucaranaBeto Preto (PT) nomeia suplente de vereador do PSDB para cargo ainda maior na Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quem votou no PT de Apucarana em 2014 deve estar se perguntando o motivo de tantos nomeados de outros partidos na Prefeitura de Apucarana na atual gestão de Beto Preto. Acontece que a maioria dos nomeados em médio escalão (segundo, terceiro e quarto) são de partidos rivais ao PT de Apucarana, e que hoje são prestigiados pelo alcaide sem cerimônias e causando o maior mal-estar dentro de seu fragmentado grupo político, que diga-se de passagem, quase não existe em Apucarana.
 
Beto Preto nomeou desde  24/05/2013 o candidato tucano Mario Felippe Rodrigues que fez uma votação expressiva no pleito de 2012, mas não se elegeu estava no grupo ligado a Sérgio do Cristma (PSDB). Mario Felippe foi exonerado dias atrás ao cargo que estava, e para surpresa de todos foi nomeado para diretor de trânsito dentro do Idepplan de Apucarana como um CC-3, aumentando assim seus rendimentos como servidor comissionado na gestão de Beto Preto (PT).
 
Beto Preto fez o mesmo com outras nomeações que estão em diário oficial, exonera na segunda e nomeia na quarta. Típico exemplo de quem quer agradar os ‘inimigos’ para ter grupo em 2016, mas quem lhe ajudou está a ver navios.
 
Recentemente Beto Preto nomeou o ex-vereador Marquinhos do Bicho (PTC) para um cargo dentro da Prefeitura de Apucarana, e o mesmo foi visto em várias reuniões políticas ligadas aos candidatos apoiados por Preto neste pleito para garantir força no novo grupo político adotado pelo ex-vereador que saiu candidato ao lado do ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) em 2012.
Fonte: AN Notícias