Carregando...

Alerta!

logo AN Notícias dará uma pausa nas atualizações nos próximos dias - Notícias - AN Notícias AN Notícias dará uma pausa nas atualizações nos próximos dias - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

29/12/2018 03h07

AN Notícias dará uma pausa nas atualizações nos próximos diasHá 14 anos no ar o portal AN Notícias ficará com atualizações suspensas nos próximos dias de ano novo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias de Apucarana que está há 14 anos no ar consequentemente, fará uma pausa de fim de ano nos próximos dias, ficando com sua atualização final neste dia 29 de Dezembro de 2018.
 
A pausa é devido as festas de virada de ano e um pouco de descanso para a redação do AN Notícias que trouxe todos os fatos de nossa cidade e região em 2018.
 
Desejamos a todos um Feliz Ano Novo de 2019 para todos os nossos leitores e seguidores em nossas redes sociais Twitter, Facebook e WhatsApp, e devemos voltar no final da primeira semana de Janeiro. Boas festas a todos e que Deus abençoe nosso país, estado, região e cidade.
 
São os votos do jornalista Victor Hugo Magalhães diretor do portal AN Notícias e família para a cidade de Apucarana e região.
Fonte: AN Notícias