Carregando...

Alerta!

logo Após prisão, Prefeito Beto Preto exonera secretário de Meio Ambiente em Apucarana - Notícias - AN Notícias Após prisão, Prefeito Beto Preto exonera secretário de Meio Ambiente em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

22/10/2016 02h10

Após prisão, Prefeito Beto Preto exonera secretário de Meio Ambiente em ApucaranaSecretário continua preso até terça-feira (25) no Presídio de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito reeleito de Apucarana Beto Preto determinou a exoneração dos dois servidores da Prefeitura de Apucarana, que foram presos temporariamente na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito tomou a decisão após ser informado sobre a investigação do Ministério Público na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) pelo Ministério Público de Eduardo Cabrini.

Beto Preto decretou a imediata intervenção na SEMA, que passa a ser comandada pelo médico veterinário Dr. José Luiz Porto, atual secretário municipal da agricultura. Entre as primeiras medidas adotadas estão a exoneração de todos os servidores comissionados do setor; e a abertura de uma sindicância para avaliação de todos os procedimentos de vistorias e licenciamentos que tramitaram ou ainda tramitam na SEMA.

Ewerton Pires deverá ficar preso no Presídio de Apucarana até a próxima terça-feira (25). Além dele outras cinco pessoas foram presas, sendo um servidor da Prefeitura e outros quatro empresários de Maringá e Mauá da Serra respectivamente.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora