Carregando...

Alerta!

logo Aprovado Título de Cidadão Honorário de Apucarana para o governador Ratinho Júnior - Notícias - AN Notícias Aprovado Título de Cidadão Honorário de Apucarana para o governador Ratinho Júnior - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
14/10/2021 11h27

Aprovado Título de Cidadão Honorário de Apucarana para o governador Ratinho JúniorPolíticos de Apucarana voltam a fazer politicagem com títulos de cidadão honorário com Governadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Foi aprovado, por unanimidade dos vereadores e vereadora, o Título de Cidadão Honorário de Apucarana, ao Governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense.

A aprovação se deu em duas sessões extraordinárias realizadas na última semana e seguiu para sanção do prefeito Junior da Femac. A honraria é de autoria do presidente do legislativo, vereador Franciley Preto Godoi, Poim.

“Aprovamos por unanimidade o Título de Cidadão Honorário ao Ratinho Júnior, que passa a ser, oficialmente, um filho de Apucarana. O Ratinho Junior, assim como o seu pai, que já é um Cidadão Honorário da nossa cidade, é um homem de fé, um pai dedicado e uma pessoa que trabalha e cuida não só da nossa cidade e do Vale do Ivaí, como de todo Paraná”, disse Poim.

O presidente ressalta que “o governador Ratinho Júnior merece esse reconhecimento e esse Título não só pelos serviços prestados à cidade, mas pelo carinho que tem por Apucarana e pelos apucaranenses, por esta terra que adotou como sua. A Cidadania Honorária é uma homenagem séria e de grande responsabilidade. E na sua atuação como governador em Apucarana não poderíamos deixar de prestar essa homenagem”, destacou Poim. “E Apucarana faz um agradecimento especial ao governador que tem em sua equipe um apucaranense que ama a cidade e como ele se dedica ao Paraná e a Apucarana, nosso secretário Beto Preto”, completou.

Já receberam essa honrario os ex-governadores Beto Richa, Requião e Orlando Pessuti.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana

Galeria de Imagens