Carregando...

Alerta!

logo Apucarana conquista linha aérea com Curitiba e valores ida e volta custam quase mil reais - Notícias - AN Notícias Apucarana conquista linha aérea com Curitiba e valores ida e volta custam quase mil reais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
16/09/2021 11h23

Apucarana conquista linha aérea com Curitiba e valores ida e volta custam quase mil reaisO primeiro voo acontece na segunda-feira, dia 27 de setembro e levará uma hora

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Em audiência no gabinete do governador Ratinho Junior, na tarde desta quinta-feira (16), no Palácio Iguaçu, foi oficializada a criação de uma linha aérea Apucarana-Curitiba. Além do governador, participaram os secretários Beto Preto (Saúde) e Guto Silva (Casa Civil), o prefeito Junior da Femac e o empresário Adilson dos Santos Silva, diretor-proprietário da Aerosul.

A compra de passagens já está aberta no site www.aerosul.com.br da Aerosul Linhas Aéreas. O primeiro voo acontece na segunda-feira, dia 27 de setembro, com saída pela manhã, do Aeroporto Municipal Capitão João Busse, e chegada em Curitiba, no Aeroporto Afonso Pena, em uma hora. A companhia irá disponibilizar voos nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no início da manhã, na rota Apucarana-Curitiba. O retorno Curitiba-Apucarana será na terça, quinta e sexta, sempre no final da tarde.

No site da companhia os valores das passagens de ida e volta, ida na segunda e volta na terça, custam quase R$ 1 mil reais.

 

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana

Galeria de Imagens