Carregando...

Alerta!

logo Apucarana é ouro no futebol dos Japs - Notícias - AN Notícias Apucarana é ouro no futebol dos Japs - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
24/11/2017 05h27

Apucarana é ouro no futebol dos JapsTime foi melhor, mas acabou vencendo apenas nos pênaltis

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Foi no sufoco, mas Apucarana sagrou-se campeã na modalidade do futebol de campo dos Jogos Abertos do Paraná 2017. No tempo regulamentar, Apucarana e Tuneiras do Oeste empataram em 1 a 1 e nas penalidades máximas, os atletas da Cidade Alta foram melhores vencendo por 4 a 3.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, que terminou sem abertura de placar. Já na etapa final, Apucarana dominou as ações em campo, criando várias chances de marcar. O atacante Renan “Cara Suja”, destaque de Apucarana no jogo, fez um golaço ao driblar seu marcador e de canhota meter uma bola indefensável.

Depois do gol, o time apucaranense acabou desperdiçando ao menos quatro chances de matar o jogo, principalmente em lances de contra-ataque.

Tuneiras, com um jogador a menos devido a uma expulsão, tentava apenas cruzamentos na área e, numa jogada dessas, conseguiu o empate aos 49 minutos do segundo tempo.

A torcida, que lotou as sociais do Estádio Municipal Olímpio Barreto, fez a festa ao final do jogo com a conquista da medalha de ouro dos JAPS. Ao lado do prefeito Beto Preto e da secretária Jossuela Pinheiro, os atletas receberam as medalhas, sob aplausos da torcida.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana