Carregando...

Alerta!

logo Apucarana fica sem vacinação mais uma vez contra Covid-19 nesta terça-feira (6) - Notícias - AN Notícias Apucarana fica sem vacinação mais uma vez contra Covid-19 nesta terça-feira (6) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

06/07/2021 01h57

Apucarana fica sem vacinação mais uma vez contra Covid-19 nesta terça-feira (6)Enquanto que Arapongas o cronograma anda diferenciado e não parou nesta terça (06)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A vacinação contra a Covid-19 no sistema de drive-thru no Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, foi suspensa novamente nesta terça-feira (06/07) e o cronograma de vacinação no município parou por falta de imunizante, até que um novo lote de vacinas seja trazido para a cidade pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR) que tem o ex prefeito de Apucarana e atual secretário de estado da Saúde Beto Preto.

Na segunda-feira (5) estavam sendo vacinadas com a primeira dose as pessoas novamente com 44 anos ou mais, e o imunizante acabou mais uma vez em Apucarana, o que vem ocorrendo frequentemente, não se sabe se por falta de planejamento ou outro motivo que pode estar relacionado à logística da Sesa.

Em Arapongas cidade vizinha e com quase o mesmo tamanho, a vacinação não parou, e o cronograma segue normal nesta terça-feira (06). Ontem a cidade dos pássaros recebeu quase 3 mil doses de vacina. Lá o cronograma está adiantado com vacinação para os 40 e 39 anos respectivamente, enquanto que Apucarana está mantendo o atraso com 43 e 42 anos.
Fonte: AN Notícias com PMs Apucarana e Arapongas