Carregando...

Alerta!

logo Apucarana: motorista é fechado e provoca grave acidente entre caminhões e dois morrem - Notícias - AN Notícias Apucarana: motorista é fechado e provoca grave acidente entre caminhões e dois morrem - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
08/10/2013 02h20

Apucarana: motorista é fechado e provoca grave acidente entre caminhões e dois morremGrave acidente no Contorno Norte de Apucarana na manhã desta terça-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um grave acidente no Contorno Norte de Apucarana na Rodovia Ayrton Senna próximo a chácara do Cristma, resultou na morte de dois motoristas na manhã desta terça-feira (08) em Apucarana.

Uma fechada acabou fazendo que um caminhoneiro colidisse com seu caminhão na traseira do outro. O resultado trágico foi registrado pela reportagem do AN Notícias que falou com o Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Militar e Rodoviária no local do acidente.

Além das autoridades policiais, estiveram no local a Secretaria de Meio Ambiente de Apucarana. A presença dos técnicos foi devido ao vazamento de combustíveis no local que tem o afluente do Rio Pirapó.

Familiares de um dos caminhoneiros esteve no local da ocorrência. A pancada foi tão forte que o caminhão atingido na traseira derrubou várias árvores e ficou totalmente irreconhecível. O corpo de um dos motoristas ficou preso nas ferragens e com fraturas generalizadas.

A identificação das vítimas fatais foi repassada para a Imprensa de Apucarana. Veja quem são os dois envolvidos clicando na galeria de Imagens do AN logo abaixo.

Junior Cesar de Sousa Pinto, de 24 anos, provavelmente oriundo de Astorga, e Gercy Faria de Oliveira, de 64 anos, morador de Cambira foram às vítimas fatais deste terrível acidente em Apucarana.

O IML foi acionado no local do acidente levando os corpos dos motoristas para necropsia.
Fonte: AN Notícias