Carregando...

Alerta!

logo Apucarana registra 3 novos casos do Covid-19 - Notícias - AN Notícias Apucarana registra 3 novos casos do Covid-19 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
13/04/2020 08h19

Apucarana registra 3 novos casos do Covid-19Município agora soma 5 resultados positivos para o novo coronavírus

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou hoje (13) mais 3 casos do novo coronavírus em Apucarana. São todos de uma mesma família, uma mulher de 37 anos, a sua mãe de 67 anos, e o seu pai de 64 anos. Agora o município soma 5 casos da doença, sendo o primeiro deles, um homem de 43 anos, divulgado na quinta-feira (9) da semana passada, e o segundo, também um homem, 28 anos, que teve o resultado positivo para o Covid-19, no sábado, dia 11.

Todos os cinco casos realizaram a coleta do exame em laboratório particular, obtendo monitoramente e tratamento dos sintomas em isolamento domiciliar. Outros 10 casos seguem em investigação, aguardando resultados da coleta de exame por parte do Laboratório Central da Paraná (Lacen).

O Pronto Atendimento do Coronavírus, que funciona no andar térreo a Autarquia de Saúde, soma 705 pessoas atendidas, sendo que 161 seguem em monitoramento domiciliar.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana