Carregando...

Alerta!

logo Apucarana registra mais um caso de violência doméstica  - Notícias - AN Notícias Apucarana registra mais um caso de violência doméstica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

30/07/2015 09h50

Apucarana registra mais um caso de violência doméstica Equipe que atendeu a ocorrência foi agredida verbalmente pelo agressor e seus funcionários

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No início da noite desta quarta-feira (29) a PM atendeu uma ocorrência na Rua Otacílio do Nascimento, Jardim Tibagi em Apucarana, onde a solicitante informou estar sendo ameaçada desde o dia anterior por seu amásio, Fábio Mendes Martins de 30 Anos. A PM já havia atendido esta ocorrência no dia 28, porém o possível agressor havia se evadido do local.

Com a chegada da equipe e o interesse da vítima em representar contra o autor, foi dada voz de prisão e solicitado que entrasse no camburão, inclusive sem algemas.

Mas recusou-se, reagindo com socos e pontapés contra a equipe, sendo necessário o uso de algemas e espargidor. Neste momento, moradores da residência em frente, que são funcionários de Fábio passaram a agredir verbalmente a equipe com palavras de baixo calão, interferindo na ação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Isael Fernando Podgurski de 32 Anos e Edcarlos Pudgurski de 33 Anos, quando correram para dentro do quintal onde foi solicitado que abrissem o portão, entretanto desobedeceram, sendo necessário adentrar ao local, momento em que reagiram contra a equipe de serviço sendo preciso o uso de algemas.  A mãe dos detidos partiu para cima dos policiais, causando lesões no braço de um integrante, porém não foi possível fazer sua detenção pelo fato do tumulto generalizado.

Na sequência os detidos foram encaminhados a 17ª SDP.