Carregando...

Alerta!

logo Araponguense morre em grave acidente entre Apucarana-Califórnia nesta segunda-feira (08) - Notícias - AN Notícias Araponguense morre em grave acidente entre Apucarana-Califórnia nesta segunda-feira (08) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

08/12/2014 03h51

Araponguense morre em grave acidente entre Apucarana-Califórnia nesta segunda-feira (08)Acidente na tarde desta segunda-feira (08) mata trabalhador de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A PRF de Apucarana confirmou no início da tarde desta segunda-feira (08), mais um acidente com vítima fatal entre Apucarana e Califórnia na BR-376.
 
Segundo informações uma colisão frontal próximo ao KM – 253, na região do distrito da Vila Reis, envolveu um caminhão com placas de Londrina AXN-0342 e um Ford Ka AHR-2503 de Arapongas.
 
O motorista do Ka, Ronaldo Cardoso de Oliveira, de 36 anos, morreu na hora. O carro teve perca total e até o caminhão acabou tombando com a batida. O motorista da carreta ficou ferido com um corte e uma luxação no ombro. Ailton Antônio Soares, de 68 anos, transportava carne suína de um frigorifico.
 
A vítima fatal trabalhava e morava em Arapongas, e era muito conhecido. Sua família morava atualmente em Sarandi, ele trabalhava na empresa Araturbos.
 
O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana para necropsia.
Fonte: AN Notícias com PRF Apucarana