Carregando...

Alerta!

logo "As vacinas chegavam já prontas para aplicarmos, nunca era aspirada por nós", diz Falsa Enfermeira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
22/05/2021 12h40

"As vacinas chegavam já prontas para aplicarmos, nunca era aspirada por nós", diz Falsa EnfermeiraSilvania Regina Ribeiro diz que "várias vacinas estavam sendo subtraídas em Apucarana"

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um fato que chamou a atenção no novo depoimento da Falsa Enfermeira em Apucarana nesta quinta-feira (20), para os deputados estaduais que fazem parte da CPE da Covid-19 no Paraná, foi que a Falsa Enfermeira revelou que as doses aplicadas na população de Apucarana até agora, não eram aspiradas na frente dos vacinados, e que as vacinas já vinham
prontas em seringas, com caixas abertas, sem lacres e não sabiam se realmente eram vacinas aplicadas na população ou não".


Esse assunto se deu, após conversas em redes sociais serem divulgadas falando que a Falsa Enfermeira estaria aplicando soro na população.


Essa declaração da Falsa Enfermeira deixou os deputados estarrecidos com o caso, pois segundo a Comissão Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná, esse foi o primeiro caso relatado para os membros, pois o que se sabe até então, é que os profissionais de saúde no Brasil inteiro, na maioria dos casos fazem essas aspirações. Isso colocou a vacinação de Apucarana sob suspeita, pois será que as vacinas estão sendo realmente aplicadas, será que está sendo colocadas a quantidade certa em cada vacinado, e os frascos que não foram encontrados para a verificação de quantidades de lotes que foram utilizados em Apucarana, onde foram parar?


Essas declarações contundentes da Falsa Enfermeira mostra que a Vacinação em Apucarana, é desorganizada, e mal preparada e sem transparência. O Ministério Público da 2ª Promotoria da Saúde de Apucarana, Assembleia Legislativa com essa Comissão da Covid-19, e a Polícia Civil de Apucarana vão ter bastante trabalho para investigar o que está acontecendo realmente em Apucarana.


Outras informações do caso vamos divulgando aqui no AN Notícias.
Fonte: AN Notícias