Carregando...

Alerta!

logo “Asfalto feito na Rua Natividade começa a derreter”, diz morador no Rádio - Notícias - AN Notícias “Asfalto feito na Rua Natividade começa a derreter”, diz morador no Rádio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
22/10/2013 12h39

“Asfalto feito na Rua Natividade começa a derreter”, diz morador no RádioOuça: População volta a cobrar Prefeito Beto Preto (PT) com relação ao asfalto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
São inúmeras as demandas de asfalto na cidade de Apucarana, e a Prefeitura de Beto Preto (PT) vai ter que se virar nos trinta até o final do ano para sanar os problemas mais críticos na malha viária da cidade alta.

Acontece que o povo reclama no Rádio e bota a boca no mundo ao cobrar o chefe do poder executivo de Apucarana, que prometeu deixar a cidade já no primeiro ano um verdadeiro tapete em nossas Ruas.

Um ano praticamente já está fechando da atual administração e o povo cobra mesmo. Você vai ouvir agora moradores de diversas áreas da cidade reclamando dos buracos, do asfalto que foi feito na Vila Regina na Rua Natividade em menos de quarenta dias atrás e que agora esta derretendo.

Outra a ser cobrada pelos Apucaranenses é a empreiteira da Sanepar que faz reparos em diversos bairros da cidade, e esquece-se de tapar os buracos e valetas deixadas nas Ruas da cidade, um verdadeiro descaso com aqueles que pagam seus impostos e não estão tendo o retorno desejado.

Nesta segunda-feira (22) o Prefeito de Apucarana Beto Preto (PT) disse na Imprensa que vai abrir ordem de serviço de recape asfáltico no Jardim Marissol e no Novo Horizonte, sendo promessas de campanha, mas e o resto que está por fazer será feito quando? É o que perguntam os ouvintes do Jornal Fala Cidade da 98 FM de Apucarana.

O Correio de Freitas que é um distrito importante de Apucarana está sofrendo com a falta de asfalto no local. Segundo a moradora que reclamou no ar, pediu uma providência do Prefeito Beto Preto. No Jardim Aviação a situação está calamitosa, mais uma moradora ligou reclamando sobre o descaso do bairro.

No Dom Romeu Alberti os buracos estão demais segundo moradores, uma das ouvintes do Jornal Fala Cidade pede providências, pois a Rua São Miguel é uma das mais movimentadas do bairro.

No Parque Industrial Oeste em frente à entrada do Núcleo João Paulo as crateras são demais, segundo um empresário que ligou na Rádio para reclamar. O mesmo pede providências por parte da Prefeitura de Beto Preto (PT).

No Bairro Andorinhas e no Jardim Cidade Alta mais reclamação sobre a buraqueira, e a Sanepar também foi cobrada pelos moradores.
Fonte: AN Notícias com 98 FM