Carregando...

Alerta!

logo Assaltantes são presos em flagrante em Apucarana na manhã desta segunda-feira (18) - Notícias - AN Notícias Assaltantes são presos em flagrante em Apucarana na manhã desta segunda-feira (18) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
18/06/2018 02h40

Assaltantes são presos em flagrante em Apucarana na manhã desta segunda-feira (18)Crime foi praticado contra moradores de uma residência na Vila Agari próxima ao Colégio São José

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana a PM do 10º BPM omeçou o dia registrando um assalto. Segundo a PM, o crime foi praticado contra moradores de uma residência na Vila Agari próxima ao Colégio São José.

Um Marea prata, Weekend, usado pelos criminosos, aguardava nas proximidades. No momento em que a vítima tentou sair para levar os filhos, na escola, foi abordado e todos colocados, de volta, dentro da casa. A esposa, que visualizou a situação, conseguiu acionar as equipes do Batalhão, antes de se tornar refém.

Quando os policiais chegaram, os autores ainda estavam no interior do imóvel e já estavam de posse de objetos concretizando o crime. Eles foram dominados e apreendido, com os detidos: Ulisses Barbosa da Silva, e um menor,  um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O terceiro comparsa, que estava no veículo Marea prata, saiu do local e não retornou mais. Buscas foram feitas, e pouco depois foi anunciada a apreensão do carro de objetos de origem suspeita.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana