Carregando...

Alerta!

logo Assalto a ônibus de sacoleiros na PR-444 foi registrado nesta madrugada em Apucarana - Notícias - AN Notícias Assalto a ônibus de sacoleiros na PR-444 foi registrado nesta madrugada em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/10/2016 09h21

Assalto a ônibus de sacoleiros na PR-444 foi registrado nesta madrugada em ApucaranaÔnibus foi levado para a Zona Rural no Vale do Ivaí e vítimas estão atoladas e desesperadas; localização é incerta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um assalto a ônibus de sacoleiros e turistas que iria para o Paraguai na madrugada desta quarta-feira (26), na PR-444 que liga Apucarana a Arapongas na altura do Distrito de Caixa de São Pedro em Apucarana, foi registrado nesta manhã.
 
Várias vítimas estão ligando para o 190 da Polícia Militar de nossa região, e as vítimas não sabem informar qual é o local que o ônibus foi levado pelos bandidos que podem ter levado mais de R$ 30 mil reais na ação, além de objetos das vítimas.
 
Segundo informações não oficiais, mas divulgados por uma emissora de Rádio, o ônibus pode estar na região de Mandaguari ou Bom Sucesso na Zona Rural de um desses municípios. O ônibus estaria atolado num barreiro devido às fortes chuvas que caem na região de Apucarana.
Fonte: AN Notícias