Carregando...

Alerta!

logo Assassinos podem ter cometido suicídio na madrugada desta quinta-feira (19) - Notícias - AN Notícias Assassinos podem ter cometido suicídio na madrugada desta quinta-feira (19) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
19/09/2013 02h56

Assassinos podem ter cometido suicídio na madrugada desta quinta-feira (19)Segundo perícia da criminalística de Londrina os dois teriam cometido suicídio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os dois presos por terem matado uma jovem grávida Ana Paula Pires, 17 anos, entre Apucarana e Rio Bom na quarta-feira (11) com requintes de crueldade por esganadura, facada, e ocultação de cadáver por meio de carbonização foram encontrados mortos na cela do seguro onde estavam detidos por questões de segurança.

Após confirmarem a maneira que mataram a jovem para a Imprensa nesta última terça-feira (17), os amigos de infância que arquitetaram este ato macabro, estavam jurados de morte pelos demais presos do Minipresídio de Apucarana. Nesta madrugada (19) os mesmos foram encontrados dentro da cela pendurados por um lençol com sinais de enforcamento, segundo a criminalista Larissa Richter de Londrina.

José Adriano da Silva Neto, de 23 anos, e Fabiano Lima de Souza, 22, teriam se enforcado e estavam na mesma cela e não tinham contato com nenhum preso, eles teriam conversado com outros presos que estavam na cela ao lado até à meia-noite desta quinta-feira (19), informou a Polícia Civil da 17º SDP de Apucarana.

Na manhã desta quinta-feira o corpo de Ana Paula Pires, 17 anos, foi liberado pelo IML de Apucarana para ser sepultada na cidade de Jandaia do Sul. Ela estava grávida de José Adriano de oito meses, e foi morta pelo mesmo na semana passada.
Os corpos dos dois presos foram encaminhados ao IML de Apucarana para necropsia.

Foto: 17º SDP Apucarana
Fonte: AN Notícias