Carregando...

Alerta!

logo Assessor da Vereadora Aurita Bertoli (PT) teria sido agredido dentro da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias Assessor da Vereadora Aurita Bertoli (PT) teria sido agredido dentro da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
25/08/2014 04h26

Assessor da Vereadora Aurita Bertoli (PT) teria sido agredido dentro da Câmara de ApucaranaVídeo da agressão já estaria rolando no Whatssap; assessor teria sido agredido por causa da filha do agressor

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um fato divulgado na Imprensa de Apucarana neste final de semana, chamou a atenção por mais um quiproquó envolvendo um assessor parlamentar da casa de Leis de Apucarana. Desta feita, o assessor envolvido na suposta agressão é ligado ao gabinete da Vereadora Aurita Bertoli (PT), líder do Prefeito de Apucarana Beto Preto (PT) na Câmara.
 
Segundo informações o assessor da Vereadora Moacir Miranda teria sido agredido no Hall de entrada da Câmara de Apucarana na última sexta-feira (22), quando o Pai de uma jovem foi tirar satisfações com o mesmo, e lhe agrediu com socos e foi contido por um filho de um Vereador da Câmara que presenciou a briga.
 
O agredido foi até a 17ª SDP de Apucarana registrar um Boletim de Ocorrência contra o acusado da agressão. A briga teria sido filmada pelas câmeras de segurança da Câmara, e o vídeo já está na rede social Whatssap.
 
Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o motivo da briga teria sido por causa da filha do acusado.  Nesta próxima terça-feira (26) é aguardado uma posição da Vereadora sobre o caso envolvendo sua assessoria, já que na última terça-feira (19) a parlamentar atacou parte da Imprensa de Apucarana em discurso no plenário da Câmara de Apucarana.
Fonte: AN Notícias