Carregando...

Alerta!

logo Assessores da SUDIS visitam o prefeito Junior da Femac  - Notícias - AN Notícias Assessores da SUDIS visitam o prefeito Junior da Femac - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
17/10/2019 07h54

Assessores da SUDIS visitam o prefeito Junior da Femac Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social foi criada pelo governador Ratinho Junior

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito Junior da Femac recebeu ontem (16) a visita dos assessores técnicos da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS). Luiz de Mauro e Paulinho Paykan vieram apresentar ao chefe do executivo o órgão criado no governo Ratinho Junior e ligado diretamente ao gabinete do Governador do Estado do Paraná.

“A SUDIS foi criada com atribuições e objetivos de garantir apoio às organizações e instituições que atuam na sociedade civil organizada, como movimentos sociais, ONGs, associações, entidades e conselhos. É uma ferramenta de diálogo entre o governo do estado e movimentos sociais de uma forma geral”, explica Luiz de Mauro.

Do encontro em Apucarana, com a presença do presidente do Legislativo, Luciano Molina, ficou programada a realização de uma reunião na Câmara Municipal em que a equipe da SUDIS vai apresentar as atribuições e objetivos do órgão ao público alvo no município. A data, prevista para o próximo mês, ainda será definida.

“Estamos sempre abertos a parcerias com o governo do estado e manifestamos nosso apoio e participação para garantir o sucesso do SUDIS. No que depender da administração municipal a reunião proposta pelos assessores técnicos desse órgão vai ser realizada o mais breve possível e com grande participação”, afirmou Junior da Femac.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana