Carregando...

Alerta!

logo ASSISTA: Prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD) desiste de candidatura para Deputado Federal - Notícias - AN Notícias ASSISTA: Prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD) desiste de candidatura para Deputado Federal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
07/04/2018 12h50

ASSISTA: Prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD) desiste de candidatura para Deputado FederalPrefeito disse que “tem que terminar seu mandato, pois foi eleito para isso”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), informou nesta sexta-feira (06) que não irá disputar a eleição para Deputado Federal nesta eleição de 2018.
 
Beto Preto que era cotado para deixar o cargo neste sábado (07), resolveu ouvir sua equipe e servidores da prefeitura de Apucarana que fizeram uma campanha nesta semana, conforme o AN Notícias trouxe nesta semana o: FICA BETO!
 
Pois bem, Beto Preto vai ficar mais dois anos e terminar seu mandato, e como está fazendo um mandato bem avaliado, e teria chances de se eleger a Deputado Federal, seu sonho antigo de mandato, deixou claro que “não vai devido ao fato que tem que terminar seu mandato, pois foi eleito para isso”.
 
Beto Preto deve apoiar alguém para Deputado Estadual e Federal, segundo fontes passadas a nossa reportagem. Muitos em Apucarana ficaram chateados com a desistência de Beto Preto, pois seria a única chance de Apucarana eleger um deputado Federal nesta eleição.
 
Veja o vídeo feito dentro da prefeitura com o: FICA BETO! Motivo pelo qual o prefeito teria desistido da candidatura a Federal.
Fonte: AN Notícias