Carregando...

Alerta!

logo Ataques a Beto Preto nas redes sociais gera polêmica após assessor de Tercílio Turini ser nomeado - Notícias - AN Notícias Ataques a Beto Preto nas redes sociais gera polêmica após assessor de Tercílio Turini ser nomeado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/04/2017 11h46

Ataques a Beto Preto nas redes sociais gera polêmica após assessor de Tercílio Turini ser nomeadoVice de Sérgio do Cristma em 2016 ataca Preto e é questionado sobre sua nomeação na ALEP-PR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Professor Universitário e membro do PPS de Apucarana Willian Caetano entrou numa saia justa nesta terça-feira (26), após postar em sua conta do Facebook uma indagação a atual administração do prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), reeleito em 2016, quando Caetano foi candidato a vice-prefeito de Sérgio do Cristma (PSDB) que perdeu para Beto Preto de forma avassaladora.
 
Caetano recebeu mensagens de apoiadores sobre sua postagem, mas em contrapartida também foi questionado sobre sua nomeação no gabinete do Deputado Estadual de Londrina, Tercílio Turini do PPS de Londrina.
 
Willian Caetano que deveria dar expediente no gabinete da ALEP em Curitiba, mora em Apucarana e não em Curitiba, o que levantou suspeitas sobre a nomeação. Em contato com a reportagem do AN Notícias depois de dar sua versão, vimos sua nomeação nos site da ALEP-PR onde o mesmo está com salário de assessor na casa dos mais de R$ 6 mil reais como assessor de Turini.
 
Caetano alegou em nota ao portal AN Notícias que isto é intriga da oposição e faz parte do jogo político, mas disse que está disponível para quem quiser ver seu trabalho na região de Apucarana como assessor do Deputado Estadual Tercílio Turini e que "vai continuar cobrando Beto Preto que fez várias promessas de campanha, conforme ele está postando em suas redes sociais e não estaria cumprindo". Sobre as críticas tecidas contra Beto Preto (PSD), Caetano não quis comentar, pois disse que o que tinha que falar do prefeito de Apucarana está em sua rede social.
 
Veja nas fotos abaixo sua nomeação, sua publicação contra Beto Preto e sua nota enviada ao AN Notícias. Caetano além de ser assessor de Deputado é professor Universitário na Facnopar de Apucarana e militante político opositor na cidade de Apucarana dentro das novidades da política local.
Fonte: AN Notícias