Carregando...

Alerta!

logo ATENÇÃO APUCARANA: ex-presidente da Câmara de Apucarana é investigado pelo MP - Notícias - AN Notícias ATENÇÃO APUCARANA: ex-presidente da Câmara de Apucarana é investigado pelo MP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/05/2017 01h59

ATENÇÃO APUCARANA: ex-presidente da Câmara de Apucarana é investigado pelo MPCabrini abriu procedimento contra Deco do Hot Dog que usou carros da Câmara para usos particulares

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Promotor Público do Patrimônio Público de Apucarana da 4ª Promotoria Eduardo Augusto Cabrini, abriu mais um processo contra o ex-presidente da Câmara de Apucarana vereador reeleito José Airton de Araújo Deco do Hot Dog (PR). O edil responde há mais dois processos segundo a Promotoria Pública.
 
Nesta o Promotor investigou o uso dos carros oficiais da Câmara de Apucarana pelo edil, que usava constantemente os carros para usos particulares e até nos finais de semana, sendo que abastecia o veículo com dinheiro público e as quilometragens não batiam, segundo apurou o Ministério Público de Apucarana.
 
Deco do Hot Dog disse para a Promotoria de Apucarana que “realmente usava os carros de maneira particular, pois os outros ex-presidentes também faziam o mesmo, só que não eram investigados”.
 
Se confirmado as irregularidades e acata pelo Juiz de Apucarana, Deco pode ser cassado, preso e ter que devolver os gastos feitos pela denúncia.
Fonte: AN Notícias