Carregando...

Alerta!

logo ATENÇÃO: polícia investiga se tiro que matou criança foi por causa de brincadeira com arma - Notícias - AN Notícias ATENÇÃO: polícia investiga se tiro que matou criança foi por causa de brincadeira com arma - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
23/02/2020 06h02

ATENÇÃO: polícia investiga se tiro que matou criança foi por causa de brincadeira com armaMenino do Solo Sagrado que iria completar 12 anos foi vítima fatal neste domingo (23) em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana e o Instituto Médico Legal (IML) investigam na tarde deste domingo (23), como foi a tragédia ocorrida no meio da tarde na Rua Paulo Celso Correa Rocha Loures no Residencial Solo Sagrado na Zona Norte de Apucarana.
 
 
A informação preliminar apurada até o momento é de que o garoto Luiz Gustavo (vítima fatal), teria sido atingido por um tiro acidental ao brincar com um adolescente de 15 anos com um revólver calibre 38.
 
 
A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito relativo ao caso para apurar mais detalhes sobre a morte da criança, que comoveu Apucarana, pois a vítima tinha de 11 para 12 anos.
 
Ele foi baleado no peito quase à queima-roupa, e a arma do crime pode ser de um vigia. A Polícia ainda não informou se já tem prisão de algum suspeito e de quem é a arma.
Fonte: AN Notícias