Carregando...

Alerta!

logo Audiência Pública discutirá revisão tarifária da Sanepar - Notícias - AN Notícias Audiência Pública discutirá revisão tarifária da Sanepar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
21/07/2017 12h51

Audiência Pública discutirá revisão tarifária da SaneparO encontro será realizado pelas Câmaras Municipais de Londrina e Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O vereador Lucas Ortiz Leugi confirmou para o dia 11 de Agosto, na Câmara Municipal de Londrina, às 16 horas, a realização de Audiência Pública que discutirá a recente revisão tarifária da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) que alterou as faixas de consumo e valores das tarifas de saneamento básico em todo o Estado. O evento deverá reunir representantes de cerca de 80 Câmaras Municipais da região de Londrina e do Vale do Ivaí. “Já estamos em contato com os presidentes e vereadores das Câmaras da nossa região e os vereadores de Londrina: professor Rony, Roberto Fu e o Nantes já estão convidando os demais”, explica Leugi.

Ele lembra que em Junho, acompanhado dos vereadores Gentil Pereira e Franciley Preto Godoi, o Poim, participaram de reunião no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Londrina, Mário Takahashi.  “Dessa reunião, após conversas e confrontarmos informações, surgiu à realização da Audiência. Vamos buscar maiores informações e soluções para esse problema”, esclarece.

Leugi destaca que também serão convidados representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), PROCON, Ministério Público e demais órgão competentes. Após a realização da Audiência Pública uma comissão deverá ser formada para representar toda população frente à Sanepar.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana