Carregando...

Alerta!

logo Aurita Bertoli desce a borduna em dono de Rádio em Apucarana na última sessão da Câmara - Notícias - AN Notícias Aurita Bertoli desce a borduna em dono de Rádio em Apucarana na última sessão da Câmara - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

29/08/2013 08h43

Aurita Bertoli desce a borduna em dono de Rádio em Apucarana na última sessão da CâmaraVereadora Aurita Bertoli (PT) responde dono de Rádio de Apucarana sobre sua viagem para Foz

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A líder do prefeito Beto Preto (PT) na Câmara e provável candidata a presidência do PT de Apucarana, Vereadora Aurtita Bertoli falou na última sessão de terça-feira (27) em Apucarana, que um dono de Rádio questionou sua viagem a qual a parlamentar foi representar o município de Apucarana num Fórum que aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu na região Oeste do Estado.

Aurita disse que ouviu o comentário do proprietário de uma Rádio de Apucarana, perguntando ao vivo no ar durante o jornal matinal o que a Vereadora teria que ter ido viajar em Foz do Iguaçu com dinheiro público.

Este fato de viagens de Vereadores de Apucarana para representar a cidade em eventos de extrema importância, tem causado criticas da oposição e de certos órgãos de Imprensa que querem a todo custo causar um mal estar entre a população e a Câmara de Apucarana. A explicação que a Câmara de Apucarana tem dado é que os Vereadores vão a trabalho nos eventos, tentam ficar o mínimo possível de dias fora da cidade, e sempre apresentam notas dos gastos feitos com as viagens.

Todas as despesas são apresentadas em balancetes da Câmara e publicados na internet e entregues para a Imprensa na prestação mensal de contas da presidência do legislativo de Apucarana rigorosamente.

Sobre as viagens tem que se deixar claro que os edis, são convidados pelo poder executivo a representarem o Prefeito Municipal e o vice em eventos desta importância, e não há motivo de alarde ou de demagogia por parte de alguns veículos que querem fazer sensacionalismo em cima de viagens de Vereadores que são justificadas pela casa de Leis da cidade. Estamos vendo certos exageros na Imprensa de Apucarana e sem ter provas de que Vereadores estariam gastando dinheiro como alguns apontam ser farras de viagens gastando dinheiro público.

Tem que se ter cautela na hora de divulgar os fatos e mostrar rigorosamente o que aconteceu, e saber dos nobres edis se a viagem seria ou não necessária e não fazer pré-julgamentos como estamos acompanhando.

Ouça o que disse a Vereadora Aurita Bertoli (PT) na última sessão da Câmara para o dono da emissora de Rádio que questionou sua viagem para Foz do Iguaçu.
Fonte: AN Notícias